2 de setembro de 2013

DIY: Organizando acessórios em porta OVO ♥



Olá meninas, tudo bem?

 Hoje tem vídeo novo, é com uma dica bem legal e super fácil. Eu usei um porta ovo pra por alguns anéis, algumas bijus pequenas e delicadas, e eu amei o resultado, ficou super fofo e deu uma carinha nova na penteadeira! Vamos conferir? espero que gostem...

 Clique na imagem logo abaixo ↓↓↓ que vai direto pro vídeo no youtube ↓↓ 








E ai meninas, gostaram do vídeo? eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :*  Toda Feminina



3 comentários:

  1. Aii ficou lindo demais...
    Super prático, irei fazer logo logo!
    Gostei muito do vídeo Fernanda...
    Beijos!
    http://enxurradaepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii que legal achei bem prático e original e fica muito bonito ;) beijos bom fds!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Ain amei! :)
    Super legal a ideia.
    beijos.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.