24 de setembro de 2013

Batom Pierre Pardon ♥



Olá meninas, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre esse batom laranjado que eu estou amando!

Comprei em farmácia, paguei 5 reais (super baratinho) ele é o numero 42, essa cor bem verão e linda.

Bom, a qualidade é excelente, pigmentação boa, durabilidade ótima, não mancha os dentes com facilidade, não fica grudento, e hidrata bastante os lábios! A D O R E I principalmente pela cor, eu estava louca atras de um batom laranjado e eu encontrei \o/ amei muito a qualidade desse Pierre Pardon ♥

SUPER APROVADO! RECOMENDO ↓ 





E ai amores, gostaram da resenha de hoje? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina




6 comentários:

  1. A cor é linda mesmo , e o preço melhor ainda rsr ... Mais ainda não encontrei desse batom por aqui onde moro :/ mais vou procurar !! Ameei bem verão :) beeijos minha Diva Lindaa !

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, o batom é lindo e ficou maravilhoso em você (: Nunca testei nada da marca, vou procurar por aqui pra ver se acho. Beijos Fer <3


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fernanda que cor linda*-* Amei!
    Tenho um batom da Pierre Pardon e amo. Adorei a resenha linda!
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que tudo de batom adorei essa cor linda!
    ja amei queruh um também.
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite tudo bem?
    Tenho um batom dessa marca e se
    não me engano é essa cor, não achei muito prático de usar
    talvez seja pela minha aversão a usar cor laranja.
    Mas achei que ficou bem legal em vc :)

    bjinhusss
    Thamara A.
    www.tahmara.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da cor! Ainda não usei nenhum dessa marca :)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.