19 de agosto de 2013

TANGO - Lip Gloss ♥




Olá meninas, tudo bem?


 Hoje o post é uma resenha sobre esse Lip Gloss, da marca TANGO. Eu comprei na loja Mais Vaidosa, comprei um kit que veio 3 itens: um rímel, um delineador e esse lip gloss... não me lembro o preço, sei que não foi caro.

 Bom, confesso que comecei a usa-lo a pouco tempo, pois eu não sou muito fã de gloss. Comecei a usar e simplesmente AMEI, ele é ótimo meninas.

 A textura não é molhada demais, não borra com facilidade, ele fixa mesmo nos lábios e tem um brilho maravilhoso. Fora que a cor dele é divina, ele é o numero 12. A embalagem é lindissima, tem estampa de oncinha com estrass *-*

 Super recomendo, esse gloss compensa e muito, ótima qualidade e com uma durabilidade incrível ♥. Então visitem a loja Mais Vaidosa e aproveitem os produtos que são perfeitos, eu recomendo essa loja, é de confiança!





Bom meninas, é isso, eu espero que tenham gostado da resenha! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas! Até o próximo post

 Um grande beijo :* Toda Feminina




16 comentários:

  1. lindoo amiga, amei também não sou muito fã de gloss mais esse tá lindo mesmo ! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, esse está lindo mesmo *-* obrigada ♥

      Excluir
  2. Lindão!!!!!Eu era mega viciada em gloss,agora estou a loka dos batons!!!rsrsrsr Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ultimamente também sou a louca dos batons rsrs *-*

      Excluir
  3. Eu nunca fui fã de gloss ! Mas ficou lindo !

    http://assuntosdaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, mas esse realmente é lindo, to gostando =)

      Excluir
  4. Amei o gloss, não sou muito fã também porque gruda no cabelo.. sem contar que nossos namorados/noivos odeiam né? KKKKKK mas gloss é sempre bom para aqueles dias que queremos algo prático e fugir um pouco do batom. Beijo Fê <3



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece super pigmentado né?! Ainda não usei nenhum da marca!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é mega pigmentado, a cor fica bem viva *-*

      Excluir
  6. amei esse lip gloss na verdade a marca Tango tá me surpreendendo cada vez mais, cada dia uma novidade bacana

    bjs bjs bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameiii Nanda..!! Ele é muito lindo e super combinou com o seu tom de pele, ficou perfeito..!! Beijinhos Linda..!! :)

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse kit,comprei por engano mas eu amei,fora que esse gloss tem um cheiro maravilhoso *-*

    Super beijo!
    http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor *-*
    Não sou muito Fã de gloss porque o cabelo sempre gruda na boca haha
    Mas tenho alguns, de vez em quando é bom variar *-*
    Beijos

    angelinnovate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.