22 de agosto de 2013

Short assimétrico - Look despojado e confortável ♥




Olá meninas, tudo bem?


 E finalmente hoje tem look no blog! Quanto tempo né, que eu não posto look no blog... mas é que eu estava fazendo uns looks pra loja Tina Modas, e ai acabei deixando os looks aqui do blog um pouco de lado. Mas prometo que vou começar a postar mais looks pra vocês!!!!

Bom, hoje eu venho com um look super despojado e confortável...

 Estou usando: blusa básica com estampas de onça da loja Marisa, cinto marrom básico, short assimétrico da loja Tina modas, esse short eu peguei no tamanho médio, pois tem os mais curtos, porém achei esse tamanho ideal pra mim. Estou usando essa carteira linda, na cor laranja, da loja Gabiju, e nos pés um slipper de oncinha, todo fofo da loja Linda Luz, os anéis também são da loja Gabiju!

 Montei esse look pra uma ocasião simples, e adorei o resultado, ficou mega confortável e eu achei bonito! Com um look desse, podemos ir ao shopping, sair pra comer em lugares mais populares, tomar um sorvetinho hahaha (adoro)... Dá pra variar!













E ai meninas, gostaram do look? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

 Um grande beijo :* Toda Feminina




7 comentários:

  1. Eu amei. Está super linda, look bem confortável porém todo "menininha". Amo conforto (:

    Beijos Fê <3


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei tudo! Essa sapatilha está muito linda gente *.* hahha e claro você é uma fofa também....haha beijosssss fê <3

    ResponderExcluir
  3. "Amei o look Nanda..(: Ficou perfeito..!! Estou louca por um short assimétrico mais ainda não encontrei :( E se eu já amava agora amo muito mais depois de ver sua produção com.Esse short é muito fofo,alem de confortavél e despojado..!!
    Beijinhos Linda..!! *-*"

    ResponderExcluir
  4. Que linda!
    estou louca por um short assimétrico tbm *--*
    Seguindo aqui, Beijoo*

    angelinnovate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Feeeh, look lindissimo, esse short é um luxo né
    tenho um que a minha mãe fez e acho ele perfeito!
    Tá Lindissima como sempre, linda linda linda :)

    Beijokas

    www.detudo-umpoucoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.