14 de agosto de 2013

Lenços umedecidos - Ricca ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu trouxe uma resenha, desses lenços da marca Ricca, que eu simplesmente amo! Comprei alguns em farmácia e paguei em torno de 3,50 em cada, por ai.  Usei por várias semanas e o resultado pra mim foi ótimo.

Eu tenho 3, pois a quantidade que vem em cada um, é pouca, e como eu uso bastante, é preciso comprar mais de um.  Eles tem um cheirinho muito gostoso!

Eu uso para: Tirar excesso de make do rosto, limpar as mãos  e uso também para remover os batons dos lábios, que por sinal tira com rapidez e não mancha o rosto nem os dedos, é ótimo meninas. Podem passar nos lábios com tranquilidade, pois ele não tem gosto, não deixa molhado, e remove tudo sem manchar!

Super aprovados, eu testei e amei! A embalagem é super fofa, tem esse do meio que é no formato de uma latinha de refrigerante, e os outros dois são no formato quadrado. Fofos e de ótima qualidade, SUPER RECOMENDO, pra quem ainda não conhece.




O quadrado vem 20 unidades e o redondo de latinha vem 30 unidades! O tamanho do lenço é um tamanho bom, e dá pra usar todos os lados. Rende bastante pois ele remove com facilidade, e UM lenço só, que você retira, já basta pra remover todo o conteúdo desejado


E ai meninas, gostaram da resenha de hoje? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina



13 comentários:

  1. Adorei a resenha Fer, pois é, acho que o meu foi sorteado porque é fedorento kk vou comprar outros pra testar (: beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs estranho né Pri, pois os 3 que eu tenho são cheirosos! Isso, compra outro, quem sabe o cheiro vem melhor hehe....bjs ♥

      Excluir
  2. Adoreeei, uma ótima dica eu sempre vi desses lencinhos mais nunca me interessei em comprar ;) ameeei Fer !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, compra, pois você vai gostar :)

      Excluir
  3. Ameii a resenha Fe uma dica muito útil vou compra concerteza nas minhas proximas comprinhas na farmacia, pra mim que ando muito de onibus é otimo pra lipar as mãos...!! *-* Beijinhos Linda..!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, é muito bom, fora que são fofos!

      beijos linda ♥

      Excluir
  4. Acho a embalagem deles bonita e prática !!

    Ja conhece meu blog By Bianca Condé?
    Dá uma passada por lá, gostando e só seguir.

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica amiga,
    Vou correndo comprar, pois tenho preguiça de resenhar batons pq sempre machuco os meus lábios ao retirar....
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Compra amiga, é muito melhor, antes eu sofria também em tirar os batons.... agora com eles, não machuca e sai super rápido *-*

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar desses lenços, mas vou procurar por todo lugar aqui onde moro. Fer estou adorando seu blog. É muito lindo e te desejo todo o sucesso do mundo e com certeza ganhou uma seguidora !
    Beijoos linda !

    http://oblogdakah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoreii seu Blog, passa lá no meu ! http://aiquelindooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esses eu comprei e estou amando! Parabéns pelo post e obrigada pela dica <3
    www.armariovintage.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.