29 de agosto de 2013

Kit de maquiagem - Jasmyne V616 ♥




Olá meninas, tudo bem?


 Hoje é resenha dessa paletinha super compacta, ela é bem pequena e com 4 camadas, conforme vamos abrindo, ela vai ficando maior. Nela vem: 18 sombras, uma parte com espelho, e a ultima vem com 3 blushs e o aplicador (que eu nunca uso rsrs)...ela é da marca Jasmyne!

 Eu comprei em farmácia, paguei 6 reais, e pelo preço eu me interessei, achei muito fofa e sem contar o cheiro MARAVILHOSO, meu Deus, dá vontade de comer, muito gostoso meninas!!!! E também tem cores que me agradou, pra fazer makes diferentes, as cores são super pigmentadas e a duração é ótima.

Dá pra levar na bolsa tranquilo, os blushs são lindos, eu amei de paixão! Nas fotos abaixo eu mostro como ela abre e na ultima foto mostro a pigmentação de algumas cores, vejam ↓↓↓






Então é isso amores, eu espero que tenham gostado da resenha de hoje! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

 Um grande beijo :* Toda Feminina




9 comentários:

  1. Nossa!! Super baratinha!! Em qual farmácia você comprou?

    www.papopenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei na farmácia São Carlos, aqui de Ribeirão preto =)

      Excluir
  2. Nossa muito barata mesmo, e amei as cores dela são lindas e super pigmentadas mesmo ! Vou procurar :) beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super baratinha Reh, e a qualidade é ótima viu, pigmentação mara hehehe, compra sim, você vai gostar =)

      beijos lindeza!

      Excluir
  3. Achei linda as cores e ótima pigmentação .Super compensa.
    Perfeita pra levar na bolsa.

    Beijos se eu achar eu quero também.

    Louca por make| FANPAGE

    ResponderExcluir
  4. nossa muito linda a paleta e a pigmentação é perfeita
    bjs bjs bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bonitinha. Aqui em SP vendem várias dessas na 25 de março, ão vejo a hora de voltar lá e comprar várias! hahaha

    http://borboletasdancarinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.