6 de agosto de 2013

Esmalte da semana ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é bem rapidinho, como vocês sabem, faz uns dias que estou doente e fico o dia todo de molho rs

Bom, como eu já contei pra vocês, minhas unhas ficaram doentes, pegaram uma infecção, e agora que elas estão melhorando, então não liguem pra aparência delas...

Eu escolhi um esmalte preto,e pra não ficar muito sem graça eu coloquei um colante de unha com bolinha dourada e prata. Na mão esquerda eu colei na filha única normal e na direita eu colei o dedinho , pra dar um diferencial! 






Ficou simples e básico, tem pessoas que não gostam de preto, mas eu gosto e sempre usei! É isso meus amores, eu espero que tenham gostado. Desculpem a ausência mas assim que eu melhorar 100% eu vou voltar com tudo e com muitas novidades, aguardem! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas

Um grande beijo :* Toda Feminina




6 comentários:

  1. Adorei, ficou lindo e o esmalte preto dá um super destaque no adesivo, que eu também achei super lindo. Não to me dando muito bem com os adesivos de unha mas essa semana vou tentar de novo rs. Beijo Fer <3

    ResponderExcluir
  2. Amei esse adesivo, ficou muito lindo com o preto!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do adesivo.
    Linda a unha.

    http://umtoquenabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ficaram lindas :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii, amo esmalte preto !
    http://wacustomizacoes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei <3
    Que tal dar uma passada por lá ? www.derepentenaotemidade.com
    Super beijo !

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.