20 de agosto de 2013

DIY: porta colar/pulseira usando cabide ♥



Olá meninas, tudo bem?

 Hoje eu venho com um vídeo novo, é uma dica mega fácil e simples. Acho que muitas devem conhecer, porém achei legal em mostrar em vídeo!

Eu sempre fico sem sites de decorações e esses dias eu vi essa ideia em um site (não me lembro qual) e achei super prático e resolvi fazer pra mim! Adorei o resultado, ficou super fofo e deixa o ambiente mais decorado! Eu espero que vocês gostem do vídeo.

 Bora assistir? altere a qualidade e assista em HD! Clique na imagem logo abaixo, que vai direto pro vídeo no youtube ↓↓↓












Então é isso amores, eu espero que tenham gostado do vídeo! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

 Um grande beijo :* Toda Feminina




3 comentários:

  1. adoreeei seu blog to seguindo, me segui tbm fiz meu blog semana passada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blog é http://toda-prooduzida.blogspot.com.br/ beijuuuuux

      Excluir
  2. Acho muito fofo, mas eu faria com um de madeira, rs

    Beijinhos

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.