26 de agosto de 2013

Diminuindo o volume do cabelo (DICA) ♥




Olá meninas, tudo bem?


 Hoje tem vídeo novo, é uma dica SUPER SIMPLES, vou mostrar como eu diminuo o volume do meu cabelo....Muitas meninas me pediram pra gravar esse vídeo, fazendo com vocês, é claro que não poderia deixar de atender á esse pedido!!!

 Eu espero que vocês gostem, e que esse vídeo possa ajudar quem também tem bastante cabelo e gostaria de diminuir.

 Bora assistir o vídeo? Clique na imagem logo abaixo, que vai direto pro vídeo no youtube ↓↓↓





É isso meus amores, eu espero que tenham gostado do vídeo. Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

 Um grande beijo :* Toda Feminina




2 comentários:

  1. Ameeeeeeei amiga, vou testar por que meu cabelo tbm não é fino :/

    ResponderExcluir
  2. legal a dica m,as eu gosto é de volume
    PORTAL DE BELEZA
    te espero

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.