30 de agosto de 2013

Comprei, testei e NÃO gostei ♥




Olá meninas, tudo bem?

 Hoje tem vídeo novo, com produtos que eu testei e não gostei...eu escolhi 5 produtos, porque era só o que tinha de produtos negativos pra mostrar pra vocês rsrs...

 Bora assistir? Clique na imagem logo abaixo, que vai direto pro vídeo no youtube ↓↓↓




E ai amores, gostaram desse tipo de vídeo? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

 Um grande beijo :* Toda Feminina




10 comentários:

  1. Nanda eu também testei e não gostei da base liquida da Vult ela não cobre nada mesmo,detestei quando usei.. Há e uma dica pra cubrir as marcas de espinha e colocar um corretivo mais claro por baixo e um do tom da sua pele por cima cobre tudo, que dizer pelo menos comigo funciona faz o teste e depois você me fala..! Beijinhos Linda Adorei o vídeo..!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor essa base realmente eu não gostei rsrs...A eu já faço isso flor, eu tenho um corretivo que já mostrei em vídeo, eles é bem clarinho e ele cobre tudo eu adoro :)... é que eu queria testar o verde, mas esse não deu certo pra mim!!!!! beijos

      Excluir
  2. Essa base realmente não é muito boa, varia muito de pele para pele, e outra, ela mancha muito na hora da aplicação. Comprei uma vez mas não compraria novamente. Adorei o vídeo Fer, continua fazendo esse tipo de vídeo que ajuda muito! Beijos <3


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE PRI, concordo com você, também não compro mais rsrs...Obrigada viu, vou postar mais vídeos assim!!! beijos ♥

      Excluir
  3. Eu nunca testei nenhum dos produtos, depois do seu vídeo não vou usar mesmo rs

    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!!
    Eu já sou seguidora do blog, estou curtindo a fanpage, retribui?

    Beijos;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    Tá rolando sorteio no seu blog? Quer divulgar?
    http://just-pepper.blogspot.com.br/2013/08/sorte-no-jogo.html

    ResponderExcluir
  5. Haha
    A gente sempre se decepciona com alguns
    Já comprei várias coisas que odiei haha
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga, como já te falei tbm não gostei do batom da Avon, e tenho um produto da charming também pra fixar ele deixa meu cabelo super duro também, nossa odiei ! Adorei o post é bom que a gente fica ligada no que não vale a pena gastar nosso dinheirinho né?

    http://negacharmosanc.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. eu detestei a base da vult também, eu esperava uma cobertura mínima, mas nem uniformiza a pele! :x e todo mundo fala muito bem dela!
    e tenho o batom da avon também, eu gostei dele, mas também acho melquento demais, achei que escorre dos lábios!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.