8 de agosto de 2013

Batons Yvis Beauty ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje é resenha desses batons LINDOS que eu ganhei da minha amiga e blogueira Pri Santana. Como vocês sabem,  á  um tempo trás recebi uns mimos da linda da Pri, e junto veio esses dois batons da marca Yvis Beauty... Não conhecia essa marca e logo que chegou eu testei os dois.

Só tem lado positivo, pois amei a qualidade, as cores então nem se fale. A Pri acertou em cheio. O cheirinho desses batons, é a coisa mais gostosa do mundo, sério, muuuuuuuuuito bom o cheiro, a textura é perfeita, são super pigmentados e a durabilidade é ótima. SUPER AMEI!!! ♥

Bom, eu não sei o preço pois foi presente, e também não tem numero e nem nome das cores, mas nas fotos da pra ver direitinho as cores de cada um. 




O primeiro batom é puxado pra um tom rosinha claro, e o segundo é um tom de nude cor de boca. São lindos, estou amando eles, qualidade maravilhosa ↓ ↓ ↓





Bom, queria novamente agradecer da linda da Pri, pelo presente, eu amo batons e ela acertou em cheio. Obrigada amiga, por tudo

É isso meus amores, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina




4 comentários:

  1. Nossa Fer, você não sabe o quanto fico feliz em ver que acertei realmente nos presentes. Magina, não precisa agradecer nada, você merece muito mais. Fiquei encantada com as cores e a qualidade do batom, vou voltar na loja e comprar pra mim também, são lindos.
    Adorei o post, super beijo Fer <3



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  3. oi linda sou de são Miguel (Açores), adorei o seu blog, vem visitar o meu sarapaz84@blogspot.com tb já subcrevi o teu canal dá tambêm um clique no meu.
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Lindos Amiga, o rosinha é bem sua cara mesmo ! beijos

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.