26 de julho de 2013

TAG: Namorado Maquiando ♥


Olá meninas, tudo bem?

Graças a Deus o youtube resolveu liberar meu vídeo, como falei pra vocês, eu tinha carregado o vídeo e o youtube simplesmente não liberou e deu um rolo danado! Emfim, deu tudo certo e já está liberado no canal.

Por incrível que pareça, eu e meu amor não combinamos de gravar esse vídeo, foi tudo bem espontâneo. Ele chegou aqui em casa, uma noite, e eu estava atrasa e sem maquiagem, ai ele no quarto comigo, disse: '' AMOR, PEGA A CÂMERA, QUE HOJE EU QUE VOU TE MAQUIAR''. E assim saiu o vídeo, adorei quando ele falou isso *-* amei, foi divertido demais hahaha. Emfim Bora ver? Altere a qualidade e assista em HD! Clique na imagem logo abaixo ↓ e vá direto pro vídeo. 




Aqui é a bagunça que meu amor fez, hahahaha ele escolheu tudo, a paleta, o batom, tudo...ai ficou essa baguncinha das coisas que ele usou em mim, haha ↓ ♥


Fotos do resultado da arte dele, hahahaha como ele disse no vídeo, ele é profissional, sabe como é né meninas :x hahaha finjo que acredito!!!!! ♥


Meu amor lindo, que topa tudo sem reclamar, ele é o primeiro a se animar, me dá várias dicas, sempre me apoia e me diverte, sou muito feliz com ele, tudo de bom, eu amo demais ♥...  Obrigada meu amor, por tudo, por sempre topar todas as coisas e por ser tão carinhoso e prestativo , meu FOTÓGRAFO mais LINDO haha !!! ♥ 


É isso meu amores, eu espero que tenham gostado da tag! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas, até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina



2 comentários:

  1. Amei o vídeo, vocês dois realmente não existem. Desejo tudo de mais maravilhoso nesse mundo, Deus abençoe vocês seus lindos <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo de mais maravilhoso do mundo eu desejo á vocês, vocês merecem !!
    Beijos*

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.