22 de julho de 2013

TAG: Louca por batons ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje tem vídeo, a Tag que eu recebi de sugestão da Barbara, e adorei gravar, bora assistir? Altere a qualidade do vídeo e assista em HD! Clique na imagem logo abaixo que vai para o vídeo, direto no youtube ↓ ↓ ↓ 



PERGUNTAS:

1. Quantos batons você tem na sua "coleção"?
2. Com quantos anos você começou a usar batom?
3. Um batom que você "não vive" sem?
4. Um batom pra "arrasar"?
5. Qual foi o último batom que você comprou?
6. Um batom que você se "arrependeu" de ter comprado?
7. O seu batom "queridinho" do momento...
8. Seu batom "mais caro" e o "mais barato"...
9. Um batom "desejo" do momento...
10. Você gosta, ama, ou é viciada por batons?
11. Mande um beijo para uma pessoa especial, 
e diga qual batom combina ou te faz lembrar dele (a)!




Quem achar legal, responde essa tag e me manda, eu vou adorar ver!!!! Bom, então é isso amores, eu espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas! Até o próximo post ♥


Um grande beijo :* Toda Feminina




10 comentários:

  1. viciou em batom em feer, to igual a você amei a Tag *-*
    logico os batons são lindooooos, amei.

    <3

    bjos Ferzinha
    sismakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha estou virando a louca do batom rs *-*

      Que bom que gostou amiga, obrigada!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Quanto batom!! E todas as cores são lindas! Eu não tinha o costume de usar batom, mas com o Blog acabei ganhando muito batom e hoje adoro e já tenho uma coleção deles também hehe.

    Adorei seu Blog, é a primeira vez que visito e já estou seguindo. Se quiser conhecer meu cantinho e também segui-lo, será muito bem vinda. E não se esqueça de deixar um recadinho.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe obrigada linda, eu antes tinha uns 10 batons, depois do blog comecei a comprar mais e mais hahaha coisas de blog né hehe

      Muito obrigada pela visita, vou visitar o seu sim! :)

      Excluir
  3. Adorei, suas respostas....
    obrigada por se lembrar de mim, sua fofa!....
    Da pra variaaaar mtooo com 45 batons!
    Todos os seus são lindoooos...
    Beijoooos e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Nossa conheci seu blog ontem e acredita que ja vi váriosss vídeos? To viciada haha. Parabéns flor, muito sucesso viu?
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? fico feliz em saber *-* seja bem vinda viu, e obrigada pela visita :)

      beijos

      Excluir
  5. ameeeei a TAG amiga *-*
    uma época também fissurei em comprar batom.. mas me controlei, kkkkk
    e você que gosta muito de batom, experimente os da Boticário.. foram os últimos que comprei e ameeei! <3

    saaudades, bjjs

    ResponderExcluir
  6. faz a tag: maquiagem 3 minutos

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.