29 de julho de 2013

Pincel Macrilan Eco nº 1 ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje tem resenha desse pincel, que é meu xodó. Eu amei comprar ele, pois estou mega satisfeita! Ele é um pincel pra pó compacto da Macrilan ECO, feito com cerdas sintéticas arredondadas e muito macias. Sério meninas ele é muito fofo, bem macio mesmo, porém não é molengo sabe? A aplicação com ele fica perfeita.

Eu comprei na loja Mais Vaidosa e paguei 13,90 super baratinho, e a qualidade é perfeita meninas, fora que ele é lindo *-* SUPER RECOMENDO!!!!!

Quem se interessar e quiser ver ou comprar o pincel → CLIQUE AQUI

Como ele é o meu xodózinho, eu reservei um lugarzinho especial pra ele, como vocês podem ver na primeira foto, eu coloquei ele nessa taça que dentro tem perolas, e junto com ele fica um lápis de boca, que eu amo muito *-* e que também é o meu xodó.





É isso meninas, eu espero que tenham gostado da resenha de hoje! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina



7 comentários:

  1. Adorei a resenha Fer, tenho um pincel de pó parecido com esse também da Macrilan, mas estou louca pra testar a linha eco da marca. Deve ser realmente maravilhosa. Beijos <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bom?
    Gostei da resenha!! Não sabia que a Macrilan tinha essa linha Eco!! Gostei e vou procurar para comprar!! Achei muito fofo esse jeitinho q vc deixou ele na taça!! Vou usar a ideia!!rs
    BjoBjo

    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o pincel, e a idéia da taça rsrs, vou usar na minha *-*
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Parece bom e super barato né?! Adorei !!
    Fê estou seguindo.

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  5. O pincel realmente parece ter uma ótima qualidade e sem falar que lindo e barato. bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse pincel, e eu amo!! É muito bom mesmo, BBB ( bom, bonito e barato). Vem me visitar tb no meu blog, se vc gostar e quiser seguir, seria um prazer pra mim. Bjs
    Nice

    ResponderExcluir
  7. eu amo os pincéis da macrilan, mas algumas pessoas ainda acham que só pq são baratos são ruins...
    mas estão cada vez melhor parabéns pela resenha adoro seus vídeos e posts!!! :-)
    http://www.guriasemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.