27 de julho de 2013

MakeUp pra Balada - Especial 1 ano do blog: Olha Esse Gloss ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje em pleno sábado, tem vídeo de makeup pra balada *-* pois hoje é o dia de curtir uma bela balada né? Então eu preparei uma Make bem preta, bem noite... E eu fiz especialmente pro blog da Fernanda Ellen, ela me convidou pra fazer um vídeo especial, pois no dia 17 de julho, ela completou 1 ano de blog... Eu amei o convite, fiquei super feliz, então resolvi  fazer uma Make Balada e liberar o vídeo no sábado, pra que vocês possam se inspirar!

Bora assistir o vídeo? Altere a qualidade e assista em HD ↓ ↓ ↓ 



Resultado da Maquiagem ↓






E agora amores, vou deixar os contatos da Fernanda Ellen, uma fofa, super carismática, e eu recomendo pra vocês, visitem o blog, o canal e a fan page dela ↓  ♥

BLOG: Olha Esse Gloss

Fan page: Olha Esse Gloss

Canal do youtube: Olha Esse Gloss

Eu quero agradecer á Fer pelo convite, eu adorei participar....E parabéns Fer, 1 ano de blog, muito sucesso, você merece muito

Então é isso meus amores, eu espero que tenham gostado do vídeo e da make! Qualquer dúvida ou curiosidade, me mandem perguntas, até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina





4 comentários:

  1. Amei demais a make. Vou experimentar mas como sou morena tenho medo que fique mal. beijos
    BLOG: http://tudonamodajpop.blogspot.pt/
    FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/pages/Tudo-na-moda-jp/190342104453362

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha tudo bem?
    meeeu amor passando para te convidar a conhecer meu blog!!

    se gostar seguir lá e deixa um recadinho que seguirei de volta com muuita carinho!!

    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. A make fico maravilhosa ameii, e super fácil de fazer né?!
    Você também ajuda né?! Já que é linda.

    Conheça meu blog? >> http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/

    Instagram: _mgabi

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.