3 de julho de 2013

Look da semana ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje tem look novo, eu espero que gostem da minha combinação, pois me deu a louca e eu coloquei uma carteira com uma cor bem chamativa, um amarelo, e gostei do resultado, vamos conferir?

Bom, eu estou usando uma camisa linda que recebi esses dias da loja Tina modas, e a saia preta, eu paguei apenas 10 reais *-* sério meninas, na loja TudoA10 aqui em Ribeirão preto.



Aqui eu mostro a carteira que escolhi pra usar com o look, ela é da loja Gabiju e é um charme, adoro ela!


Esse brinco que eu estou amando, cinza com pedras lindas, comprei na loja Cris Park e paguei 4 reais *-*

E por ultimo o meu sapato preto, estilo boneca, super delicado e fofo, com tirinhas na frente, mega confortável, adoro! Comprei na loja Nova Ribeirão.


É isso meninas, post bem simples. Espero que tenham gostado do look de hoje! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas, até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina



9 comentários:

  1. Adorei seu sapato! É lindo e imagino que super confortável =)
    Vende online?

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, achei super lindo. Sou suspeita a falar, amo seus looks, tem super bom gosto. Beijos Fe <3


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação fico perfeita >< Adorei o resultado , parabéns.
    http://michaelelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look *-*
    E achei que ficou legal a bolsa :]
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oiieee,ameiii seu look,quero um sapato igual,tem como comprar online?

    ResponderExcluir
  6. Muiiito lindo adorei todo o look, tem como comprar online?

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.