16 de julho de 2013

Feira Expohair: 9º edição



Olá amores, tudo bem?

Hoje venho contar pra vocês como foi a feira Expohair, a feira aconteceu nos dias 14 e 15 de julho, porém fui só no dia 14, e eu adorei tudo, vários espaços com produtos profissionais de alta qualidade. Visitei o espaço Garden Flowers, tem muitos produtos de cabelo, um arraso meninas, Spray pra cabelo, que dá um brilho sensacional, fiquei boba ao ver a potencia desse SPRAY BRILHO CAPILAR ANTI-ODOR.  Não tive a oportunidade de experimentar, mas vi algumas meninas passando e o resultado é magnifico! 





Aqui é a minha amiga Lais Urçulino, passando pelas mãos divinas do famoso Nivaldo de Oliveira, no espaço Garden Flowers. Ele arrasou, fez um penteado divino na Lais, e bem rapidinho!

O resultado do penteado ↓ ficou lindo, super chique , trança escama de peixe de lado, e com os efeitos volumosos que o Nivaldo arrasou.


Fotos com o Nivaldo de Oliveira, muito simpático e super talentoso! Aqui está a Jaci também, encontrei com ela e com a Carol que não está aqui nas fotos, mas foi muito bom ver todas elas



Foto com a lindona da Jaciara do Beleza Sempre Bela! Eu adoro ela, uma fofa, super atenciosa e linda demais. Créditos á ela também, pois essa foto ↓   e mais 3 fotos que publiquei aqui eu peguei com ela hehe ♥ 

Aqui é minha linda, minha amiga querida que eu amo muito, a Lais, minha grávida linda, hehe ela está de 4 meses, nem parece muito, ela está com um corpo ótimo, a grávida mais linda que eu já vi. Ela com seu penteado divo ♥

Aqui são alguns mimos que eu comprei da feira, alguns são do Espaço Renovar, lá tinha coisas lindas, queria levar tudo, mas achei os preço um pouco alto, então tive que maneirar. Comprei também 2 esmaltes no Espaço Desiré, eu fiquei louca nesse espaço meninas, queria todos, e a novidade legal é o esmalte de neon, eu fiquei encantada, na luz negra ele fica neon, é muito top. Em outra oportunidade vou adquirir! ↓



Eu não gravei pois estava com som alto, muito vuco vuco, o áudio ficaria péssimo, mas emfim, espero que tenham gostado das fotos. Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina




16 comentários:

  1. Deve ter sido maravilhoso, tenho muita vontade de ir em eventos assim, mas faltou oportunidade. Quem sabe não vou na Beauty Fair, né?! Adorei o post Fe, beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai pri, foi tudo de bom! Vai sim, evento assim é tudo de bom!!! Obrigada amore ♥

      Excluir
  2. deve ter sido super legal,tenho muita vontade de ir, beijos
    lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Adorei o post.... Também gosto bastante de evento assim!!! Beijinhos lindonaaaa ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal esses eventos hahaha adoramos :)

      beijos lindona ♥

      Excluir
  4. Oi Fernanda, tudo bem linda?
    Está ótimo seu blog, adorei o post!
    Ja estou te seguindo, ok?
    Da um pulinho la no meu tbm
    tendenciaecletica.blogspot.com
    Qualquer coisa que precisar é só chamar!
    Beijinhoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, vou visitar o seu sim, beijos!

      Excluir
  5. Não sabia que havia uma feira assim em RP... queria ter ido :\
    Mas, quando vier a próxima eu vou. agora eu sei a Data rsrsrs
    Amei o post ♥
    Beijos *

    http://meninacharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal amiga, sua amiga ficou com um penteado super lindo amei ! Fora que é uma grávida linda também, haha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu amiga, ficou mais linda ainda, é a grávida mais linda hehe ♥

      Excluir
    2. Obrigadaaa pelo linda, haha ! Beeijos...

      Excluir
  7. quanta coisa lindaaaa
    flor qual e a marca da sua câmera? responde no meu blog nos comentários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu preciso do link do seu blog pra te responder, mas a minha câmera é a Sony DSC-H5 cyber-shot, semi profissional! beijos

      Excluir
  8. Muito interessante as coisas da feira! Muito mais sucesso a você Nanda! Beijos!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.