18 de julho de 2013

Esmalte da semana com CupCake ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje tem esmalte da semana, quanto tempo né? hahaha e eu fiz com um detalhe de cupcake, que foi com colante de unha. Comprei no espaço renovar, paguei 5 reais, veio somente 6, achei um pouco caro, mas emfim, comprei e aprovei *-*

Usei o Desiré Ametista, esse pink lindo e na filha única pra por o colante eu passei o Perolado. Adorei o resultado, apesar que eu apanhei pra por o colante e ficou todo ingruido hahaha (falta de prática). na próxima eu acerto! Mas mesmo assim eu gostei, e estou inlove com ele *-*




As minhas unhas estão uns toquinhos :/ como eu falei pra vocês, eu peguei uma infecção nelas e quebrou todas e ficaram doloridas, a do meu dedão da mão esquerda caiu toda :/ então estou cuidando delas, e espero ter minhas unhas grandes de volta hehehe ↓ ↓ ↓


Estou usando essa pulseira diva, que eu ganhei hoje, da minha linda, a Pri Santana, do blog Bonecas de Atitude, estou inlove com ela




E ai meninas, gostaram? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina



11 comentários:

  1. Ameeei amiga, ficou super linda a unha !

    ResponderExcluir
  2. OMG a pulseira, assim que bati o olho já percebi antes mesmo de ler haha que emoção *.* rs A unha ficou lindíssima Fer, amei o resultado. E melhoras pra você, sara logo da unha viu. Super beijo amiga <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu amei a pulseira e todos os mimos Pri, obrigada ♥
      Que bom que gostou, obrigada, espero que melhore logo!

      Beeijos amore ♥

      Excluir
  3. Amiga ficou lindas as unhas, vamos combinar que esse rosa é tudo de bom, adorei os adesivos e eu estou loucamente louca para fazer nails art de cap cake muito fofas mais ainda estou em treinamento kkkk,
    Beijos e arrasou amiga :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo esse esmante, fiquei louca quando vi hahaha
      Eu apanhei pra por o adesivo haha ficou ingruido, mas na próxima eu acerto rsrs

      obrigada amiga, beijos ♥

      Excluir
  4. Own, ficou uma graça, muito bonito mesmo!
    Suas unhas são curtas mas são bem cuidadas, tem muita unha grande por aí que é horrível.
    Parabéns pelo blog, muito legal seu cantinho. Beijos.

    http://dicasdaluuhblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah *-* muuuuuuuito obrigada mesmo flor!!!

      beeijos

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.