17 de julho de 2013

Desiré artistic nails ♥


 Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é bem rapidinho, é resenha desses esmaltes divos, que estou inlove! Bom, como eu falei no post anterior, eu comprei na feira de eventos da expohair, no espaço DERISÉ, paguei 4,50 em cada (se eu não me engano) e comprei esses dois rosas, um claro e um escuro bem pink! 

Pra fazer o teste das cores, eu usei as unhas da minha mãe de cobaia hahaha, as minhas estão doentes :/ então estou tratando elas. Por isso a ausência de esmalte da semana no blog. 

O rosa mais escuro é o Ametista e o maias claro é o Quartzo Rosa. A intensidade das cores são perfeitas, como eu mostro na foto, foi passada somente 1 camada nas unhas e a cor já ficou super intensa, imagina a segunda camada? vai ficar DIVO *-* confere logo abaixo na foto ↓




E ai meninas, gostaram das cores? eu espero que sim. Assim que minha unha melhorar, eu vou fazer esmalte da semana usando eles, aguardem! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina



12 comentários:

  1. Nossa, que perfeitos. É de esmalte assim que eu gosto, amei o Quartzo rosa. Adorei a resenha Fer, super beijo.

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, a qualidade é maravilhosa Pri, to adorando eles hehe
      Obrigada amore, bjs ♥

      Excluir
  2. Amei as cores, são DIVAS !
    Amo rosa, quanto custou? rsrsrs devem ter custado 5 reais cada pra serem lindos desse jeito rsrs.
    Beijos *

    http://meninacharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu escrevi na descrição do post foi em torno de 4,50

      beijos!

      Excluir
  3. ameeeeeeeeei lindos amiga, a sua carinha !

    ResponderExcluir
  4. Acho que nunca usei essa marca, vai vender fácil em qualquer lugar?!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor, não sei, eu encontrei na feira mas acredito que acha em outros lugares sim! bjs

      Excluir
  5. nossa que esmalte lindoooo

    ficou uma gracinha


    bjs

    seguindo

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, as cores são super fortes não?!
    ameeei!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são bem fortes as cores, com uma camada já fica super pigmentado *-*

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.