31 de julho de 2013

Decorando a parede do quarto ♥



Olá meninas tudo bem?

Hoje tem vídeo, como prometido, eu gravei decorando a parede do meu quarto, ficou bem curto o vídeo e muuuuuuuuito simples. Decorei ela com papel de parede bem baratinho, comprei em lojinha de 1,99... e paguei 5 reais nesse que eu usei. Ele quase não tem cola, é fraquinho, então pra grudar na parede, eu dou uma dica bem simples.

Bora conferir? Altere a qualidade do vídeo e assista em HD! Clique na imagem logo abaixo e vá direto para o vídeo, no youtube ↓ ↓ ↓ espero que gostem



E ficou assim ↓ (Resultado final)



E ai meninas, gostaram? o vídeo é bem simples mesmo, mas espero que tenham gostado, e inspire-se, decorar nosso cantinho é bom demais, não é verdade? hehehe....Então é isso amores, qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina



3 comentários:

  1. Ficou lindo! Eu também tenho na minha parede mas não é o mesmo padrão, super barato, super fácil e super lindo! Beijo ;)

    http://trevodequatrofolhas-evapina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom decorar neah?!
    Ficou simples mais ao mesmo tempo suuuuper lindo!
    Parabéns. Beijos.

    http://dicasdaluuhblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu coloquei um igual como cabeceira da cama

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.