11 de julho de 2013

Batons Jasmyne ♥



Olá meninas, tudo bem?
Hoje vamos resenhar sobre os batons da Jasmyne. Eu postei no instagram, na fan page, que eu tinha comprado e que eu estava apaixonada pela embalagem. Emfim, testei todos e vim deixar a resenha pra vocês! Eu comprei na farmácia São Carlos, aqui da minha cidade, e paguei 4,30 em cada um. A embalagem é super diferente, toda preta e branca e o formato da tampa é quadrada.

Qualidade dos batons: Bom meninas, a qualidade é excelente, o cheirinho é gostoso, a pigmentação é boa,  e não deixa a boca grudenta, com aspecto melado demais sabe, fica com uma textura gostosa, eu sinto hidratar meus lábios! Recomendo muito, eu amei as cores, pra mim faltou só o nº05, mas se der tudo certo eu volto pra buscar hahaha.

Estou apaixonada por todas as cores, principalmente pelo nº01, que é um roxo escuro, ele fica lindo demais, eu nunca tinha experimentado um batom dessa cor, e combinou muito comigo, estou amando! 






E ai meninas, gostaram da resenha de hoje? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas, até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina




9 comentários:

  1. Fer amei a resenha e os batons, o que chamaram mais minha atenção foi 04 e 02 supeeer lindoos . Fora que a embalagem é perfeitaa.

    bjos sz
    sismakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca ainda, achei a embalagem uma fofura e as cores lindas!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, encontrei deles pra vender Fer *.* achei todos, mas o problema é que achei muito fortes as cores. Mas vou voltar e comprar pelo menos dois, as embalagens são lindíssimas haha. Beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa amei os batons realemente fabulosos !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cores lindas Fer, to ansiosa pra ver o meu , amei, eles parece ser cremoso, gostei muito! e sem contar essa embalagem que é show!

    Beijos amiga

    www.detudo-umpoucoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amigaa, amei os batons ótima resenha o vermelho é o mais lindo você sabe que amo vermelho né kkkkkkk, beijos

    ResponderExcluir
  7. Que batons divos...tbm quero.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. tu de bom!
    www.falandomodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.