30 de julho de 2013

Batom Ruby Rose - Vermelho divo ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje é resenha desse batom divo, que eu estou apaixonada *-* ele é um vermelho maravilhoso da Ruby Rose, nº 283 .... e o melhor de tudo meninas, é a qualidade! Ele fica um efeito matte e fixa muito, nem parece que estamos de batom *-*

A durabilidade dele é incrível meninas, eu sai um final de semana com ele, fui jantar fora, e voltei pra casa ainda com o batom perfeito em mim, é incrível e o preço é o melhor:  4,00 reais, eu comprei em uma loja da minha cidade, na Crispark!

Ele não tem lado negativo, só positivo, muito bom mesmo! Não mancha com facilidade, os dentes ficam limpinhos, a duração é perfeita, ele tem vitamina E, e hidrata os lábios.

RECOMENDO MUITO!!!! Estou muito satisfeita com ele, e amando.







E ai meninas, gostaram da resenha de hoje? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post



Um grande beijo :* Toda Feminina



9 comentários:

  1. adorei um dos melhores batons adoro a testura que fica na boca *

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor de batom, e o melhor é que tem efeito matte, eu amo batons matte.
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei Fer, apesar de não usar batom vermelho porque meus lábios são muito grandes rs acho o vermelho uma cor poderosa e marcante na mulher. E esse batom é realmente maravilhoso, amei a textura dele nos lábios. Beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito bonito, bem pigmentado e cobriu bem os seus lábios.
    Essa marca é bem baratinha e recebe ótimos comentários.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Textura Perfeita !
    Já fui algumas vezes na Crispark, mais ainda não achei dele :\
    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ummmmm, amei rs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ta ai um produto que quebra todo o preconceito de que maquiagem baratas são de pessima qualidade ^^ a cor é muitoo linda ficou incrivel ^^

    Quando puder faz uma visitinha ?

    filhasdoreeei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo,parece que ele tem brilhinhos bem delicados!

    linda meu blog voltou e está de cara nova,dá uma passada lá?

    Super beijo,fique com Deus!
    pausachique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. alô Fernanda, foi por gostar muito de seu blog que o identifiquei para tag+selo no meu blog: http://trevodequatrofolhas-evapina.blogspot.pt/2013/08/tag-selo.html

    Parabéns pela sua dedicação.
    Beijo,
    Eva

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.