25 de julho de 2013

Batom LuiSance ♥



Olá meninas, tudo bem?

Bom hoje é mais uma resenha de batom, vocês perceberam que eu estou postando vários batons no blog. Estou aproveitando pra deixar resenhas pra vocês e indicando os que eu gostei!

O batom de hoje é da marca Luisance, na cor 1-3, é um rosa chá, ele fica com um efeito matte e fica bem delicado, bem pro nosso dia-a-dia.

Ele não tem lado negativo, pois não é melado demais, tem o efeito matte, a cor é bem romântica, a textura é ótima, então só tem coisas boas esse batom, podem apostar nele, um batom coringa que serve pro  nosso dia e pra nossa noite!!!!! Paguei 4,50 achei um preço bem justo.



Então é isso amores, eu espero que tenham gostado da resenha de hoje, era pra ser um vídeo com meu namorado me maquiando, mas infelizmente tive problemas com o youtube (espero que isso se resolva logo). Emfim, qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina




11 comentários:

  1. Que lindooo, ameeei !!!
    Ainda não vi desse batom :/
    Mais é muito lindo e o preço melhor ainda , haha
    beijos ,linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né, a cor dele é bem legal *-*

      Beijos lindona ♥

      Excluir
  2. Nossa que lindo esse batom!! E a embalagem?? Mais bonita ainda!!!

    www.papopenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei Fer, a cor é realmente linda. E o preço super justo, adoro comprar coisas baratinhas com qualidade.

    beijo <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, compensa muito assim, barato e com qualidade *-*

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Amei a cor!
    Não sei se ficaria boa em mim... mais tudo bem.
    Beijos*

    http://meninacharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ficaria, morenas também podem passar um batom assim, ele tem uma cor delicada, ele combina sim!!!!

      Beijos

      Excluir
  5. Comprei o 1-2 e adorei e eu não dava nada por essa marca.
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, e foi experimentar e gostou né? eu tbm adorei *-*

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.