8 de julho de 2013

Batom AVON: Sexy ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje vamos resenhar sobre esse batom do AVON, ele é o Sexy, nessa cor pink. Quando eu comprei, ele estava na promoção pro dia dos namorados, e eu paguei 15,00 reais!

Pontos positivos: A cor fica  pigmentada e linda, hidratada bastante os lábios e tem um cheirinho muito bom, dá vontade de comer rs.

Pontos negativos: A duração não é muito grande e mancha com facilidade os dentes.

Apesar dele ter pontos negativos, eu gostei, pois tem momentos que não precisamos de usar um batom 24 hr, e com relação a manchar os dentes, temos que redobrar a atenção e sempre está limpando pra não ficar com os dentes machados e expostos. Bom, eu ainda sim recomendo, ele fica com uma cor linda, uma cor vibrante, e o cheiro então, nem se fale meninas, nossa, é bom demais *-*





É isso meninas, eu espero que tenham gostado da resenha de hoje! Qualquer dúvida ou curiosidade, me mandem perguntas. Até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina




8 comentários:

  1. Eu tenho esse batom, a cor dele é linda... e o cheirinho realmente dá vontade de comer!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo, amei a cor ! Os batons da avon tem esse defeito de manchar os dentes fácil, rsrs beijos

    ResponderExcluir
  3. Q lindoo esse batom .. adorei esse tom de rosa !
    Passa lá no meu blog flor ? sou nova aqui !
    Bj, e sucesso !

    http://sempre-linda-de-bonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. LINDA cor !
    Amo batons pink =D
    Pena que a duração dele não é tão boa...maaaaaas basta uns retoques durante o dia não é mesmo ?!
    HAHAHHAHA

    Bjo grande e sucesso sempre ;D

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Esse batom é muito Lindo! Vale o peço baratinho =D Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah,o cheiro desse batom é bom demais! Já usei um de uma amiga minha, e fiquei de comprar um pra mim!
    Lindo!

    www.vocedivando.blogspot.com.br
    www.facebook.com/vocedivando
    www.instagram.com/bycarolmartins

    ResponderExcluir
  7. Oi Fer, que cor linda amei!!!
    Eu sou do tipo que gosto de batom mais fico tirando o tempo todo kkk então a duração não me incomoda e só a cor linda já valeu!!!
    Beijos!!!
    www.belezasemprebela.com.br

    ResponderExcluir
  8. A cor desse batom é maravilhosa! Super vibrante!


    Beijinhos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.