14 de julho de 2013

50 fatos sobre mim! ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje tem vídeo novo, a Tag 50 fatos sobre mim. Me desculpem pela péssima qualidade do vídeo e pelo áudio ruim, mas espero que de pra ver certinho, e espero que gostem!!! Bora ver? altere a imagem e assista em HD, clique na imagem logo abaixo e vá direto para o vídeo ↓







E ai meninas, gostaram? eu espero que sim!!!! Qualquer dúvida ou curiosidade, me mandem perguntas, até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina




5 comentários:

  1. Adorei, você é super linda e simpática, eu também odeio inveja e tenho muita muita mesmo dificuldade de fazer amizade. Muitas coisas que disse me identifiquei. Essa tag é muito bacana, eu estou louca pra fazer ela mais nem comecei meus videos ainda, mas começo essa proxima semana rs
    Menina acredita que ainda não era inscrita no teu canal? Que perde de tempo né, agora deixei de lezeira e estou inscrita rs.
    Vou assistir sempre os teus videos.
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameeeei seus looks, to com inveja haha

    ResponderExcluir
  3. oi ameiiiii.. seguindo segue de volta
    http://umpoucodeviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vc no video nao falou sobre carreira e estudos, ou trabalho vc trabalha? com o que? bjos

    ResponderExcluir
  5. oi eu me identifiquei muito com vc agente tem varias coisas em comum!! eu sou nova acabei de descobri seus videos e blog . vc é muito linda adoro seus videos sao muito bons . sucesso . e beijos ..

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.