8 de junho de 2013

Resenha: Paleta Fenzza ♥



Olá meninas, tudo bem? o post de hoje é bem rapinho, hoje vou deixar a resenha dessa paletinha da fenzza, é uma paleta pequena com 10 cores, tem um cheirinho super gostoso, paguei 13,90  *-*

Apesar do tamanho gostei muito dela, rende bastante, vejam as cores na foto ↓ eu passei na minha mão sem primer sem nada, somente a sombra mesmo, e vocês podem ver que já fica um tom legal, imagina com primer? fica perfeito.  Faz uns meses que uso essa paletinha e eu adoro demais, além da embalagem super delicada e fofa, a qualidade é perfeita! Eu super recomendo.

Comprei na loja Mais Vaidosa, uma loja online que eu adoro e super recomendo, podem comprar, pois a loja é de confiança, então quem quiser essa paleta linda, vai encontra → AQUI... Aproveitem pra conhecer a loja e fazer suas comprinhas, vale a pena, tem muita variedade. 





Bom meninas, então é isso, experimentem a paletinha da fenzza que vale a pena, e quem quiser com outras cores é só entrar no site que deixei aqui em cima do post ↑ que tem com outras cores. Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem pergunta, até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina



4 comentários:

  1. Linda, amei tava louca pra comprar ! Agora com a sua resenha vou comprar cncerteza !! Adorei o post, beijos fê

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer que paletinha mais linda,
    Amei!!!
    Um encanto as cores super usáveis!!!
    Amei a resenha!!
    Beijos..
    http://www.belezasemprebela.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.