4 de junho de 2013

Resenha: Batons Dailus Matte


Olá meus amores, tudo bem? o post de hoje é sobre batons, á pedidos de algumas gatinhas, vim fazer a resenha dos batons que eu falei muito nos meus vídeos, que são os da Dailus Matte, eu simplesmente amei a qualidade deles, a pigmentação, a durabilidade, tudo tudo meninas, recomendo muito! Hoje eu mostro só 3 dos que eu tenho, faltam mais 3 da Dailus  pra fazer resenha, então aguardem, que logo terá resenha dos outros!

Bom, as cores de hoje são as que eu uso bastante, gosto muito de variar nos batons, então de um tom avermelhado, eu vou pra um rosa chiclete  e assim passa pra um  nude. confere as fotos logo abaixo ↓



Comprei eles na loja online Mais Vaidosa, um site super seguro, eu recomendo muito, quem ainda tem medo e não conhece a loja, podem confiar e fazer suas compras na Mais Vaidosa recomendo!!!! O preço foi +/- 10 reais , não é tão baratinho, porém compensa muito porque a textura e a durabilidade do batom é incrível meninas. Faz meses que tenho eles, e mal estão na metade, eu uso batom todos os dias, eles duram muito, primeira camada de batom já fica super pigmentado, rende bastante.


Detalhe: Eu passei somente 1 camada do batom, vocês podem perceber como é pigmentados, ou seja se passar a segunda camada, fica com a cor mais pigmentada e já é o suficiente pra obter a textura desejada.


Gostaram da resenha de hoje meninas? eu espero que sim, então quem ainda não conhece os batons da Dailus, eu recomendo, experimentem, vale a pena! Então é isso meus amores, qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas, até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina


12 comentários:

  1. nossa que lindos, amei os três são todos lindos. ((:
    um grande beijo.
    http://makmayharamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei o cor cup sweet, lindo e delicadinho, e vou dar uma olhada na loja. Muitos beijos.
    Minha Mania De Ler

    ResponderExcluir
  3. Lindosss batons!
    Eu amo essa linha de batons matte da Dailus, tenho o My Love tbm.
    Gostei mto da cor Romã...já quero comprar pra mim.
    HAHHA

    bjo grande e sucesso sempre.

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o batom " Romã " sou louca por batom vernelhoooooo *
    Amei o post fer szz bjooooos

    Blog: sismakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que batons tão lindos! Adorei o my love :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que qualidade incrível, amei o rosa e o nude!

    E se você está afim de aprender dicas novas, conhecer outros produtos, entre no meu blog e confira as novidades, te espero lá...
    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Amei os três
    Ainda não usei nenhum batom da Dailus mas parecem otimos
    Beijinhos
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas essas cores,adorei...

    http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o post e os batons e sse Romã nossa divo, amei demais ! Beijos fê
    http://wacustomizacoes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda!
    Muito boa a resenha, ja fazia tempo que eu queria comprar os batons dessa marca porém estava com receio, mas eles realmente parecem ser de boa qualidade. Vou comprar pra testar também.
    Adorei... ;)

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro os batons da Dailus, mas não tenho nenhum da linha matte ainda. Voue xperimentar com certeza. Adorei o nude! Beijoos lindona.

    petitsvaidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.