17 de junho de 2013

Resenha: Batom Disney Princess ♥


Olá meninas, tudo bem? hoje o post é um babado rs vim mostrar pra vocês esse batonzinho das princesas, que é esses batons que compramos pras crianças, as menininhas que adoram as princesas e tals..... Gente fui em uma loja aqui na minha cidade que chama Cris park, lá tem de tudo, e eu estava fazendo comprinhas com as minhas amigas blogueiras, Carol Domenicis e a Jaciara Oliveira, e nisso andando na loja, passamos na parte dos batons, e a Jaci comentou comigo que esse batom das princesas era muito bom que ela já tinha usado. Bom, peguei na hora e escolhi essa cor pink ( não tem numero nem nome da cor no batom) em fim, comprei e assim que cheguei em casa eu testei.... Gente :O foi amor ao primeiro teste.

Super pigmentado, fica com um efeito matte (que eu amo) e dura o dia inteiro, sério meninas, ele gruda na boca não sai tão fácil rs e não fica grudando nos dentes com facilidade sabe? eu to apaixonada por ele, usei meu final de semana inteiro rs e sem contar que esse pink tá lindo, era uma cor que eu queria muito e estou super satisfeita com ele. Eu não ligo pra aparências, não ligo se é batom infantil e etc...O que realmente importa pra mim é a qualidade, e ta super aprovado *-*

Adivinhem o preço? paguei 1,00 real, sério 1 real... e apesar dele ser um pouco pequeno, ele vem um tanto bom de batom e rende muito, você passa duas camadas no máximo e ele fica mega pigmentado!

Tem de todas as princesas, cada uma tem uma cor, e são cores lindas. Eu já quero voltar e comprar mais, já que testei e amei. Recomendo de mais, vale a pena e o preço é lindo demais hahaha *-*




Usando o batom ↓



Bom meninas, então deixo essa dica pra vocês, quem achar esse batonzinho, compra porque além de ser baratinho, vale muito a pena, a qualidade é excelente! Espero que tenham gostado da dica de hoje, qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas, até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina



10 comentários:

  1. Oi Fer eu sabia que iria amar, realmente a cor é linda :)
    Estou louca nos batonzinhos fofos e tbm quero mais hihihi,
    Beijos amei o post!!
    http://www.belezasemprebela.com.br/eu-indico-blogueiras-amigas/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH amei amei amei, amo esses batons rosas e esse realmente ficou muito lindo, tudo bem que você é linda, o que já ajuda... mas esse rosa é o máximo!
    Realmente R$1,00 ? Eu vou sair agora e ir para essa loja ai comprar o de todas as princesas u.u

    Beijão flor
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fer lindo mesmo esse batom! Já ouvi falar que tem cores lindas e a qualidade é ótima. Euu acho que se o produto corresponde a sua necessidade o preço não importa! E que precinho amiiigo hein? heheh. Aqui na minha cidade também tem Crispark, eu não sabia que tinha em outras cidades!
    Um beijo lindona, to adorando seu blog!

    http://petitsvaidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ferrr que tudo, eu ainda não experimentei os meus, mas agora ja estou in love com eles!
    nossa deveriamos ter trazidos varios...hehehe bem que a Jaci disse mesmo,
    vou usar os meus, adorei! ficou otimo o post amiga e vamos repetir mais vezes
    nosso encontrinhos !!Beijão

    www.detudo-umpoucoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É tão lindoo! Quero um :D

    beijinho
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Os Batons de lá são ótimos mesmo rs'
    Amei a cor!
    Beijo*

    http://meninacharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei essa cor! Muito linda *-*
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi,linda
    Esses batons são um achado mesmo; também comprei um rosa e um vermelho e me surpreendi, muito bons!
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk verdade, eu também não sabia da qualidade desses batons menina fui de brincadeira usar o da filha da minha amiga e ameeeeeei percebi nas hora o efeito matte e a pigmentação, amanhã vou procurar e vou comprar as cores que tiver... achei seu blog pq sai procurando no google resenhas desses batons kkkkkk
    www.jannataize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É tão lindo e fofo!!
    Aqui na minha cidade custa R$1,00
    Super barato e tem uma suuuper pigmentação!!
    Amooo <3


    http://www.heykaren12.blogspot.com/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.