24 de junho de 2013

Recebidos da loja Mais Vaidosa ♥



Olá minhas lindas, tudo bem?

Hoje o post é bem legal, estou mega feliz, hoje chegou uma caixa da loja Mais Vaidosa, como vocês sabem o meu blog é afiliado a loja, e por causa das minhas leitoras lindas que compraram na loja direto do meu link, eu acabei atingindo o valor minimo de comissão e assim pude escolher receber em produtos, que pra mim é mais vantajoso, então primeiro de tudo quero muito agradecer á todas que compraram no meu link e a todas que confiaram na minha indicação, obrigada minhas lindas  *-* 



Então eu escolhi 9 itens e estou super satisfeita, veio tudo bem embaladinho (como sempre) e chegou super rápido (em dois dias úteis). Então veio, 3 pincéis, 1 organizador de batom (estava precisando de outro rsrs), veio também 2 batons fenzza, 1 delineador em gel, 1 corretivo amarelo, e por fim 1 lápis de sobrancelha ↓


Escolhi esses dois batons da Fenzza, na cor nude (nº05)  e o outro na cor vemelha (nº06). Não vou entrar muito em detalhes porque vou testar e deixar resenha no blog dizendo tudo pra vocês. Claro que já de cara eu me apaixonei pelas cores rs estou inlove com eles ↓


Escolhi também esses 3 pincéis, um da linha ECO para pó, outro da macrilan nº w-906 para esfumar, e por ultimo o meu tão desejado Kabuki preto nº B-115 ele é para a aplicação de primer e base líquida. Também vou testa-los e vou deixar a resenha falando da qualidade deles. ↓


Bom, por fim tem esses 3 produtinhos: um delineador em gel (preto) da Jasmyne (que eu estava louca pra testar), um corretivo HD amarelo da Dailus, e um lápis universal de sobrancelhas da marca Felicittá (o meu está no final e então escolhi outro pra não ficar sem, haha). O delineador e o corretivo amarelo, eu vou testar e também deixar a resenha aqui pra vocês ok! ↓ 


Bom meninas, então é isso, espero que tenham gostado do post de hoje, e quem ainda não conhece a loja online Mais Vaidosa, clique AQUI e conheça a loja, faça seu cadastro e boas compras! Eu super recomendo a loja, além de ter preços excelentes o envio é seguro, chega super rápido e o site é mega confiável. Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas, até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina


15 comentários:

  1. ameeeeeei os produtinhos, querendo muito.
    http://makmayharamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei os produtos, http://toquechicmakeup,wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os pincéis!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caixinha organizadora preciso muito de uma e o kabuki estou louca para experimentar esse pincel, bjs

    dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adooreei o batom vermelho... um arraso... Tenho tbm o pincel de olho (branquinho) muito bom.. Adoreei o blog.. Já estou seguiindo!
    Quando poder da uma passadinha no meu blog...

    bjs

    todeciliosposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Batom vermelho: Meu predileto, super charmoso *-*

    Miiil beijos e sucesso sempre!
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa amei os batons :) e adoro seu blog
    tmb estou começando o meu http://thoughtsandmakeups.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei os produtos Fe, tenho esse pincel de esfumar e adoro. Também sou louca pra testar esse delineador. Vou conferir os produtos da lojinha, beijos.



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ham que lindo depois quero resenha de tudoo >< sucesso para vocês flor (:

    http://michaelelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Fer sua linda!!!
    Nossa quanta coisa boa!!!!
    Eu amei os batons e os pinceis da macrilan são ótimos adoro!!!
    Beijos lindona!!!
    http://www.belezasemprebela.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bom eu te convido a comemorar conosco, lá no blog hoje ele completa um ano e é graças a vocês seguidores, que me ajudaram e estiveram sempre presente!
    Obrigada!
    Se puder comentar lá? :D
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post!! Mas ..... essa loja, a Mais Vaidosa, é confiável msm né? quantas vezes você já comprou dela?? Já teve problemas? Compraria novamente?
    É que penso em fazer uma comprinha online lá e estou 'averiguando' sobre a loja... rs!! Aguardo respostas =*

    ResponderExcluir
  13. Ei Fer!!! Adorei principalmente o pincel kabuki, estou querendo comprar um.
    Você tem cupom de desconto da loja Mais Vaidosa?

    http://www.unhasdemocaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.