28 de junho de 2013

Organizando a bagunça ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é de organização. Faz um tempo que meu cantinho da beleza estava precisando de uma arrumação, então vim mostrar pra você o antes e o depois, e mostrar como eu guardo e organizo minhas coisas, enquanto eu não compro uma penteadeira!

Bom, eu organizo minhas coisas nessa prateleira do meu guarda roupa, é o lugar improvisado, até eu comprar minha penteadeira e mudar tudo de lugar rs

Hoje eu vou mostrar 1 prateleira só, que tem várias coisinhas rs meus pincéis, batons, acessórios, etc... Tem outra prateleira que eu guardo minhas paletas, meus cremes e caixas organizadoras, que hoje não irei mostrar. 

Bagunça on, olha só a zona que estava meu cantinho rsrs  tudo jogado e esparramado pra todo lado, então bora organizar ?


ANTES 


E ficou assim depois da arrumação meninas ↓ tudo no seu devido lugar rs nessa prateleira eu costumo deixar os meus mimos preferidos!

DEPOIS


Bom meninas, aqui eu mostro os dois lado

Do lado esquerdo: fica no fundo um organizador de batons, meus pincéis pequenos de sombras e lápis, ai tem uma caixa preta com minhas paletas pequenas, tem meu bbcream   e em cima deixo minhas capinhas do cel (fácil acesso, seu não eu esqueço onde eu coloquei rs) logo do lado tem meu balde com meus pincéis de rosto, os meus xodós rsrs *-* e logo na frente tem mais um organizador de batons que não coloco só batom, tem também um pincel, haha.

Do lado direito: no fundo tem, um primer,  tem meu kit de brincos e do lado tem uns acessórios pendurados e uma tesoura que eu sempre estou usando rs, tem um perfume que uso pro dia, um potinho transparente com batons, lápis e blush dentro, e logo na frente tem meus organizadores de acessórios. Aqui eu uso uma caixa roxa com divisórias e a outra é uma gaveta que eu tirei de um lugar, pra usa-lá assim, exposta. Nelas eu coloco os meus acessórios que eu mais uso, os que  não coube nas minhas outras caixas ↓


OS DOIS LADOS DA ORGANIZAÇÃO


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas, até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina


10 comentários:

  1. Ah mesmo bagunçado estava mais organizado do que minhas coisas aqui em casa kk. Sou péssima em organização!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, o meu problema é manter a organização por muito tempo rsrs

      beijos!

      Excluir
  2. adoreiiiiiii ficou encantador *o*
    http://bybrunalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Qual é aquele pincel de blush pequeno rosa??? de marca ?? achei lindo de morrer, beijoos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, ele é da Macrilan, lindinho né... ele é ua delicia e eu paguei baratinho, 5 reais :)

      beeijos!

      Excluir
  4. Até bagunçado é mais organizado que o meu. rsrs
    Seguindo aqui inda, te espero lá no blog.

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs obrigada flor, vou visitar o seu blog sim!

      Excluir
  5. Quanta coisa, *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi até que eu não tenho muito não, pretendo aumentar esse canto, logo logo rs :)

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.