14 de junho de 2013

Nativa SPA O Boticário ♥


Olá amores, tudo bem? hoje o post é mega simples, é uma dica super simples e extremamente cheirosa hahaha vim mostrar pra vocês o meu hidratante favorito, o mais top de todos que eu já usei. Meninas, eu me apaixonei pelo cheiro desse creme, sério, é muuuuuuuuuuuuuuito bom, cheiro de perfume, muito gostoso. Super hidrata a pele, não é aquele creme aguado e nem aquele que deixa a pele  óleosa sabe? ele simplesmente deixa a textura da pele super macia e com um toque aveludado, fora o cheiro que foi o que me conquistou completamente. Tem de vários aromas, já experimentei o de açaí que é muito bom também, porém esse de ameixa é o mais top rs ele é mega cheiroso. Você passa ele no corpo inteiro, e o cheiro do creme dura o dia todo. Quando uso ele durante o  dia, eu não passo nem perfume, não precisa, o cheiro fica muito acentuado, aonde você passa o cheiro fica, é bem assim meninas! Experimentem, vale muito a pena, esse é o meu hidratante top, uso só ele praticamente!


Nativa SPA o Boticário

Loção cremosa hidratante Exótica. Trata a sua pele, deixando-a  hidratada e perfumada. ''Ameixa''
Hidratação 24 hrs!



Bom meninas, eu comprei ele no shopping da minha cidade, na loja o Boticário, paguei em torno de 35 á 40 reais, não me lembro muito bem. Recomendo demais, muito perfeito!  Espero que tenham gostado do post de hoje, qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina



21 comentários:

  1. Nossa verdade ele o cheiro é muito bom mesmo já usei o creme para as mãos é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é maravilhoso né! Adoroooo não troco por nada rsrs :)

      Excluir
  2. Eu ainda não usei, mas os produtos do boticario são tudo de bom!

    Quando tiver um dindin sobrando quero comprar pra experimentar!!!!

    http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, você vai amar tenho ctz rsrs

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu amo esse creme *-* Uma delicia! Deixa a pele super macia rsrs

    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, a pele fica um veludo rsrs

      Obrigada flor pela visita, beijos.

      Excluir
  4. eu amo esse hidratante eu uso e o meu já esta acabando, tenho que comprar outro mais ele é ótimo, o meu é melissa + alecrim eu amo o cheiro.
    amei o seu post, um grande beijo.
    http://makmayharamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse de melissa + alecrim nao conheço, mas essa linha de hidratantes é tudo de bom né, adoro!

      Excluir
  5. Adoro o cheirinho deste creme , é super ótimo mesmo ! Boticario é tudo de bom né ? (:

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O Boticário é tipo, muito bom mesmo...
    Se você gostou desse, vai gostar do da Eudora (mesma linha que O Boticário)... os hidratantes da Eudora são muito gostosos e com cheirinhos delicias *---*

    Beijão flor
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flor*-* faz aquela tag "Get Ready With Me" (se arrume comigo)
    Vai ser o maior sucesso!!!
    BjOs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu preciso arrumar um tripé urgente rs ai eu gravo essa tag sim, pode deixar! Obg pela sugestão rsrs beijos

      Excluir
  8. Nunca senti o cheirinho... depois vou conferir rs
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta que você vai amar o cheiro, é maravilhoso rs *-*

      Excluir
  9. Nossa, sou doida por essa linha Nativa SPA, é tudo uma delícia. Adorei o post Fe, beijos.



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já usei e realmente ele é delicioso, amei, amei ! Adorei o post

    ResponderExcluir
  11. Ótimo!!
    AMEI o blog, maravilhoso.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi Fernanda, eu adoro esse hidratante também. Você já usou o óleo? Vai gostar com certeza, eu gosto de usar no inverno durante o banho, hidrata muito! Um beijooo lindona, já me inscrevi aqui, vou seguir sempre!

    http://petitsvaidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. realmente concordo com você amiga, ele é peerfeito! mt bom o post, adoro suas dicas :)

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.