19 de junho de 2013

MakeUp especial para o blog Nega Charmosa ♥


Olá, meninas, tudo bem? hoje o post é mega especial, fiz uma make pra noite de São João, fui convidada pra fazer essa make especial pro blog Nega Charmosa da minha querida amiga Wilma Moreira. Espero que gostem da maquiagem, no vídeo eu conto um pouquinho mais  sobre o convite que eu  recebi, vamos ao vídeo? Altere a imagem do vídeo e assista em HD,  clique na imagem abaixo ↓





Fotos com a make ↓ 






Gostaram do vídeo meninas? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas, até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina



18 comentários:

  1. Eu amei a make, amei o tutorial .. muito obrigada Nanda, um super beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada você pelo convite ♥

      Excluir
  2. Oi flor!
    Linda maquiagem =D
    Adoro um olho bem marcado e um delineado gatinho com uma sombra nude!
    Lindo mesmo =D
    bjo grande e sucesso sempre.

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sugestão, ficou lindíssima!
    O batom é um luxo.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei!
    Queria saber fazer esse gatinho :'( haha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz com o durex que eu falei no vídeo rs é mais fácil e sai retinho, tenta um dia...bjs

      Excluir
  5. Que make up mais diva Fernanda. Amei, e você ficou tão fofinha com ela, haha

    Beijos!!
    Moda Inteligente

    ResponderExcluir
  6. Que linda, aaaaaaaaaaaaaamei demais essa make!!
    Fêh, parabéns pelo blog é incrivel, já estou seguindo e curtindo a fan page, beijos!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebáaaaaaaaa, fico mega feliz, que bom que gostou!!! Seja bem vinda viu, obrigada pela visita :)

      Excluir
  7. Essa minha amiga arrasa nas makes!!!
    Diva linda como sempre Fer!!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make, Fer. Ficou linda. Vou copiar rs *.*



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai arrasar com essa make, faz sim e tira foto que eu quero ver :)

      beijos

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.