11 de junho de 2013

Make Up + look especial dia dos namorados ♥



Olá meninas, tudo bem? hoje o post é especial e duplo, tem vídeo de make up + look especial que eu vou usar no dia dos namorados.  Espero que gostem dos dois, fiz com muito carinho pra vocês! Vamos ao vídeo? Altere a imagem e assista em HD, clica na imagem logo abaixo e veja o vídeo ↓







Look especial dia dos namorados

Estou usando um vestido salmão todo de renda (adoro ele) um sinto dourado de lacinho na frente, a carteira dourada que eu uso muito rs e por fim o sapato que eu estou apaixonada, ele é salmão também, parece sapato de boneca, extremamente lindo e super confortável. Gostaram do look meninas?






Vestido e cinto dourado: Loja Tina Modas
Carteira: Loja Gabiju
Sapato: Loja Linda Luz

E ai amores, gostaram do post de hoje? espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas, até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina




16 comentários:

  1. Que make maravilhosa e esse look boneca muito linda!
    Fer arrasouuuuuuuuuuuuuuu!
    Amei teu sapato da Linda Luz, ficou perfeitos!!!
    Beijos ♥

    www.detudo-umpoucoo.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa ficou muito lindo, amei a make ficou linda eu amo make chamativa hihi*
    o look então ficou divo, você ficou linda.
    beeeeeeeeeeeeijos ;*
    http://makmayharamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente quando eu fala que é Diva não é atoa, que post mais lindo, amei demais, vou ver o vídeo agora, já sei que vou amar ♥

    ResponderExcluir
  4. Humm look tá bem romêntico.
    Passa no meu blog tem post novo lá
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor !
    Adorei a meke...que glitter é esse?? LENDO ;D
    HAHAHAH
    E o look também..super romântico para agradar o gatinho! Amei as cores =D
    bjo grande e sucesso sempre.

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Fer eu amei tudo :O linda!!!
    Make, Look Diva!!!
    Linda, linda!!!!!
    Beijos!!
    http://www.belezasemprebela.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo!!! Ta parecendo uma bonequinha
    bem romântico adorei!!!

    ResponderExcluir
  8. O Vestido, O Sapato, A Carteira, Ela... É TUDO DIVO !!
    Ameei o post, o look e a make, tá de parabéns por tudo!
    Vai arrasar amanhã Viu, pode ter certeza.
    Um Beijo *

    http://meninacharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou na make!!!
    E o look, parece uma boneca :}
    Um beijo!

    www.blogdagiuli.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei Fe, linda linda. E esse vestido então? Mega fofo, amei. Beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que make lindaaaaaaaa, apaixonei amiga ! E o look super romântico e lindo, amei, amei ! Você como sempre arrazando, super beijo s2
    http://wacustomizacoes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiii fer , parabens , vc esta sempre arrazando

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeei esse vestidooo! Ficou linda demais flor!!! Beijos

    http://petitsvaidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa você arrasou nesse look,achei muito lindo & criativo !!
    O seu blog também é super bonito *---*
    Já estou seguindo ..
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  15. Oi,eu amei o vestido.Tem alguma forma de eu comprar pela internet ? Por Favor me ajude ! =)
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.