5 de junho de 2013

Look do dia com listras ♥


Olá meus amores, tudo bem? hoje o post é muito simples, é look do dia com minha legging listrada, comprei ela ontem meninas, (04/06) achei na loja Marisa, paguei 39,90 e assim gostei muito porque o tecido dela é grosso, não é transparente, e não fica tão vulgar. Confesso que tinha receio de usa-lá , porém acho linda essa moda das listras, então montei esse look, a calça listrada com uma camisa preta transparente de onça (por baixo coloquei um top), nos pés estou usando novamente minha botinha, eu já mostrei pra vocês em outro post de look. Bom, pra finalizar escolhi essa clutch que eu adoro, mostrei pra vocês no meu ultimo vídeo de comprinhas, ela é muito lindo, e pra dar uma cor diferente no look optei por ela.

Camisa: Tina Modas
Calça: Marisa
Sapato: Vizzano
Clutch: Gabiju

Look de muitas polemicas, algumas amam, outras odeiam, basta respeitar o gosto de cada uma! 





Então é isso meninas, eu espero que tenham gostado do look de hoje! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas, até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina



36 comentários:

  1. Oi Fer,
    Particularmente não curto muito as listras em calça,
    Mais achei o seu look tão bonito que até vou provar uma para ver como vai ficar hihihi,
    Ficou linda a combinação amei todo o look,
    Beijos!!
    http://www.belezasemprebela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, eu tinha muito receio de usar, porém achar bonita, então perdi esse receio comprei e resolvi usar, e gostei do resultado, achei que fica bonita no corpo! Experimenta, quem sabe você não gosta também :D

      Obrigada viu ♥

      Excluir
  2. ameeeeeei o seu look, essa calça listrada esta super na moda, estou querendo muito ela. Ficou linda ((:
    2bjs;*
    http://makmayharamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :) essa calça está em febre no meio da mulherada né rsrs

      beijos!

      Excluir
  3. N gostei. estranho em vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tudo bem rs respeito sua opinião :D

      Excluir
    2. Ho sr anonimo,
      Tenho certeza que se não foi capaz de se identicar é por puro recalque, você esta morrendo de vontade de fazer o que a minha amiga esta Fazendo, eu duvido que você fique não bonita quanto ela,
      até acho que tenha o direito de expressar sua opinião, mais por favor identifique se, "Anonimo" acho que nós que conhecemos e gostamos da Fer e do trabalho dela não gostaríamos que você "Anonimo" viesse aqui perder seu tão precioso tempo deixando recados nada construtivos,
      Ela é linda e Talentosa,
      E você não é nada só mais um invejoso(a) "Anonimo"

      Excluir
    3. Jaci, você é linda, uma pessoa de um coração maravilhoso, obrigada pelas palavras ♥

      Excluir
  4. Comprei uma por R$ 30,00 aqui na minha cidade em uma loja com spikes ainda, lindo seu look
    estou seguindo, se quiser retribuir agradeço :) tb curti a fã page

    http://umshortsrasgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pagou 10 reais menos que eu rsrs preço bem bacana :D

      Excluir
  5. Adorei Fe, ficou linda. Ela até alongou mais seu corpo. Só não compro uma porque meu namorado achou feia :\ mas eu adorei rs. To pensando em comprar a camisa ou o blazer, ele apoiou mais haha. Mas ta linda sim viu, ficou show. Beijo *.*



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou *-* é o meu achou estranho, porém falou que era legal eu usar hahaha, isso investe em uma camisa, fica muito chique e é menos chocante do que a calça rs você vai amar o look com listras!

      Excluir
  6. Adorei o look, eu particularmente nao curti, acho que me emagreceria e já alta e magra, pra quê mais né? rsrsrs
    Ficou linda!
    Beijos,

    blogkellenloyola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É temos que usar o que combina com a gente, esse tipo de calça pode até não combinar comigo, só que eu gostei, ai é gosto né rsrs Obrigada flor :)

      Excluir
  7. belo corpo lindonaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Realmente em algumas pessoas ñ ficaria bem tipo em mim q tenho muito gradil rsrsrs mas em vc ficou muito lindo mesmo parabéns!!!Vai arrasar na balada como dizemos aqui rsrs bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. ta linda,esse seu sapato é lindo.

    ResponderExcluir
  10. Ual que gataaaaaa essa minha amiga! Arrasou Fer, lindissima e amei tua calça
    to louca por uma mas sempre que experimento não gosto kkkk vai entender!
    Beijos lindona ♥

    www.detudo-umpoucoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, eu to estranhando a calça ainda, é falta de costume kkkk compra pra vc ver, acaba usando rsrs

      beeijos gata ♥

      Excluir
  11. Ficou muito linda, serio que vc pagou r$39,00 nossa vou dar uma passadinha na Marisa , acho muito linda estas calças mas tava com receio de acabar comprando caro e daqui a pouco sair de moda :/ mas assim vale super a pena né
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa lá sim, comprei porq gostei do preço, compensa :)

      Excluir
  12. Ficou lindaaaa!
    um beijo!

    Post novo, vem ver:
    www.blogdagiuli.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei. Só trocaria o sapato.
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor
    lindo look, e que sandália heim! AMEI =D

    bjo grande e sucesso sempre.

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O florzinha, que bom que gostou, obrigada ♥

      beijos!

      Excluir
  15. Fernanda, Para de Ser Diva !
    Brincadeira, amei o look, ficou lindo!
    Te Admiro muito desde pequena, mais acho que você não faz a miníma ideia de quem eu seja... mais tudo bem bjos!

    http://meninacharmosaoficial.blogspot.com.br/
    (Seja a primeira a me seguir, por favor * )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, claro que eu sei quem é rsrs Obrigada pelo carinho viu, fico feliz em ter uma seguidora fofa :)
      Vou visitar seu cantinho!!!
      beijos!

      Excluir
    2. *ooo* Jura?
      Aaanw' Muito Obrigada Flor !!!
      Você nem imagina o tanto que isso é importante pra mim *-*
      Obrigada mesmo !!
      Beijos.

      Excluir
  16. Acho que também vai de corpo e o modo de usar. Uma vez vi uma mulher super alta, ainda com uma sandália alta, e colocou uma blusa de listras ficou parecendo um enorme código de barras (kkkkkkkk), e ela tinha o quadril muito largo, num ficou legal não, mas enfim, como toda roupa tem que saber combinar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro, saber combinar, e ter seu gosto pessoal sempre :)

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.