26 de junho de 2013

Lápis de sobrancelha da Felicittá ♥


Olá meninas, tudo bem?
Hoje o post é muito simples, como vocês sabem, faz alguns dias que eu estou doente, era uma simples gripe que virou uma sinusite terrível, e então passo o dia todo deitada, evito ficar na frente no not, pois os meus olhos doem demais e sinto muito dor de cabeça. Então amores, pra não deixar vocês sem post, hoje tem uma resenha simples, que é sobre o lápis universal de sobrancelhas, esse que eu mostro é da marca Felicittá, ele eu recebi da loja Mais Vaidosa. Bom faz uns 6 meses que venho usando e confesso que não fico mais sem, pois faz uma grande diferença no visual da sobrancelha, não é mesmo?

Como eu não gosto de sobrancelha muito marcada, aquelas bem trabalhadas, eu prefiro destacar e consertar a minha somente com esse lápis, e adoro ele, pois o resultado pra mim é bem satisfatório. Ele não sai com o tempo, ele não mancha, ele fixa bem ao pelo e dura até você decidir tirar.

Eu super recomendo, quem ainda não usou e tem curiosidade, vale a pena comprar e experimentar! Então passa lá na Mais Vaidosa e confere o lápis e outras produtos á mais, então clique AQUI e vá direto pra loja online!!! 







Então é isso amores, me desculpem pela ausência de vídeos e de post mais incrementados, mas assim que eu melhorar 100% vou trazer novidades legais pra vocês! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas, até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina




7 comentários:

  1. Olá, venho convidar você para participar da promoção que está rolando lá na minha página. Lá você pode ganhar 1 mês de divulgação do seu blog grátis, além de poder escolher entre 1 dos 3 prêmios!
    https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/219701

    ResponderExcluir
  2. Adorei Fer, eu não tenho e nunca usei mas adorei deu ate vontade de testar ficou otima a resenha!!! Melhoras pra você viu, descansa e desejo que logo você esteja melhor...

    Beijos Amiga

    www.detudo-umpoucoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, Fer. Eu uso o lápis universal da vult e adoro, mas fiquei curiosa pra experimentar esse. Melhoras Fezinha, beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fizemos o mesmo post hahaha
    Adoreei, ficaram ótimias :}
    Um beijo!

    www.blogdagiuli.com

    ResponderExcluir
  5. Fer não conheço esse lápis, mais me parece ótimo :)
    Espero que melhore!!!
    Beijos lindona :)
    http://www.belezasemprebela.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei lapis
    amei seu blog, já estou te seguindo viu!!!
    Aguardamos sua visita
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  7. Comprei mas não sei como usar, é de plástico mas não tem como puxar a ponta

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.