12 de junho de 2013

Feliz dia dos namorados ♥



Olá meninas, tudo bem? hoje o post será bem simples, é só uma forma de deseja feliz dia dos namorados, pra todas vocês que tem um amorzinho rs e deixar aqui exposto ainda mais, o grande amor que eu sinto por esse homem lindo, maravilhoso que está em minha vida a quase 5 anos. Vou deixar aqui o começo da nossa história rs ↓

Como tudo começou

 Richard Vieira, 24 anos, de Ribeirão preto, entrou na minha vida á 5 anos atras, eu tinha 16 anos e ele tinha 19, começamos a conversar por internet (sim conheci ele  por net hahaha) foi passando os dias e o meu carinho por ele só aumentava, aquele jeitinho carinhoso e atencioso me ganhou. Um certo dia eu estava  fazendo chapinha nos cabelos (a louca kkkk) e quem me liga? sim! ele, falando que estava na minha porta. Mas como assim, eu não tinha dado meu endereço pra ele (MEDO haha). E lá vai eu, com uma metade do cabelo liso e a outra ondulada hahaha, e eu abri  o portão, e lá estava ele, sentado em cima da moto me esperando. Foi amor a primeira vista, conversamos, trocamos olhares, e antes de ir embora ele me tomou um selinho rs (morri de vergonha) ele foi embora e logo no caminho ele caiu de moto, (diz ele que ficou tão agitado com aquela noite que estava com o pensamento longe, onw rs *-*) caiu de moto :/ se machucou todo, e me ligou pra falar. Fiquei mega preocupada, mas assim que ele chegou em casa, ele ligou a web e me mostrou o estrago que o tombo de moto causou, nossa tadinho, estava com as mãos todas raladas, fora outros machucados pelo corpo! No dia seguinte, fui ao shopping com minha prima, e ele todo machucado foi me ver, acredita meninas? ele foi de anibus, mal consegui anadar, e foi pra me ver, e foi no Shopping Santa Úrsula que aconteceu o primeiro beijo, e depois desse dia, ele veio na minha casa com uma rosa linda e por dentro tinha as alianças, e ao som de Velha Infância ele me pediu em namoro, foi o primeiro momento mais lindo com ele, e estamos firmes e muito felizes até hoje, dia 1 do mês que vem completará 5 anos juntos.

Eu só tenho á agradecer a Deus, por ter me mandado esse homem maravilhoso, que me completa e me faz muito feliz. É ele quem me incentiva, ele  me trata como se eu fosse uma princesa, me dá amor, carinho, e muito mais! Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo ele. Admiro demais a pessoa que ele é, tenho um orgulho imenso do meu noivo lindo, coisa de Deus, amor pra toda vida. Só  sei que eu amo, e amo de verdade











Bom meninas, então é isso, vim demonstrar o imenso amor que sinto pelo meu grande amor, e deseja um feliz dia dos namorados! Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas,  até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina



22 comentários:

  1. Lindos demais, Parabéns toda felicidades s2'
    beeeijos;*
    http://makmayharamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É meu amor, esse foi o inicio de tudo, e eu agradeço a Deus pela INTERNET, rsrs. Pois sem ela eu nao teria te conhecido, e esse é o inicio dos 5 anos de muitos que ainda hà de vir pela frente. Eu teamo' muito e sempre vou te amar. "Você é assim, um sonho pra mim" ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, amor da minha vida, te amo muito ♥

      '' O meu melhor amigo é o meu amor ♪

      Excluir
  3. Fer Desejo Tudoooooooooooooooooooooooo de bom pra vocês


    Amo vc de mais

    Vc é uma pessoa muito especial e maravilho coração lindo , por isso Deus te deu um homem que te valorize pois você merece todo valor do mundo,

    Jesus abençoe essa união sempre!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA LINDAAAAAAAAAAAA, OBRIGADA AMIGA LINDA!!!! Amém...

      Eu te desejo tudo em dobro, vc merece de mais ser feliz, e eu estou mega feliz por você e seu novo amor! Deus abençoe vocês sempre ♥

      beijos

      Excluir
  4. Aaawn' Quase chorei aqui agora...
    A parte da chapinha é engraçada, já aconteceu comigo também, mais no meu caso, era pra atender a porta...
    Mais enfim, TUDO DE MAIS MARAVILHOSO QUE EXISTE NO MUNDO eu desejo a vocês 2.
    Sejam Muito Felizes juntos(mais do que já são imagino..).
    Vocês formam um Casal P-E-R-F-E-I-T-O!
    Fer, Post Perfeito, História Perfeita, AMEI!
    Bjos. *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, muito obrigada pelas palavras, te desejo a felicidade em dobro. bjs

      Excluir
  5. chorei Fer ...que lindaaa essa históriaaa *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né amiga, presente de Deus na minha vida rsrs ♥

      Excluir
  6. Parabéns! É ótimo encontrar uma pessoa maravilhosa em nossas vidas. Que Deus continue abençoando vocês :D

    ResponderExcluir
  7. Que fofa sua história, pela net? HAHA
    Que bom que deu certo, né?
    Muitas felicidades pra vocês :}
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pela net hahaha graças a Deus deu certo e continua rs :)
      Muito obrigada, te desejo em dobro viu!

      Beijos linda

      Excluir
  8. Oiii achei linda a história e as fotos - só não entendi como ele conseguiu seu endereço. rsrs. Eu ia morrer do coração - e matá-lo por me fazer aparecer metade mãe, metade pai (lisa e ondulada) kkkkkkkkkkkk.
    Seguindo aqui e curti a fan page.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Nossa então, fiquei com um pouco de medo né, ele achou minha casa do nada kkkkkkkkkkkkkk e eu com o cabelo todo lindo hahaha mas graças a Deus que ele veio, achei o amor da minha vida rs \o/

      Obrigada pela visita flor, vou visitar seu cantinho :)
      beijos!

      Excluir
  9. é linda a história de vocês, e como todas disseram, você merece amiga!
    estou amando seu blog, continue assim ;)
    saaaaudades amore <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Que bom que está gostando, fico mega feliz!
      Muitas saudades, beijos ♥

      Excluir
  10. Que fotos lindas!!
    Conheci seu blog hoje e adorei :)
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
  11. Que história linda Fernanda!!! Eu também tenho um amor assim, esse ano fez 6 anos que estamos juntos e ficaremos noivos em agosto. Tudo de bom pra vcs dois!!! Beijooo lindona!

    petitsvaidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.