2 de junho de 2013

Esmalte da semana ♥



Olá meninas, tudo bem? hoje o post é esmalte da semana, um post que á muito tempo eu não fazia, por motivos pessoais, algumas unhas ficaram doentes :/ ficaram super feias, manchadas e eu tive que suspender o uso de esmalte, agora estão melhores e posso passar esmalte normalmente. Pra esse final de semana, eu escolhi esse rosa chiclete, que eu já mostrei pra vocês em outro post, ele é muito lindo, e pra ficar diferente, eu fiz a filha única com bolinhas brancas, dessa vez não fiz as bolinhas com tinta de tecido, e sim com esmalte branco mesmo. Eu confesso que não gostei do resultado das bolinhas com o esmalte, pois com a tinta fica muito melhor e mais pigmentada a cor, então meninas, façam o detalhe da unha com tinta de tecido, o resultado é 70% melhor do que com o esmalte. 




Bom, de esmalte eu usei esses da foto, o rosa que é da marca Super Pérola (Chilli), usei essa esmalte (base) fosca BIG, e pra fazer as bolinhas usei esse da Colorama (batida de coco)... Então meninas, por cima do rosa eu passei a base fosca (menos na filha única) pra dar um realce com as bolinhas, já que a cor das bolinhas não ficaram pigmentadas, ai na filha única passei uma base com brilho,  foi a forma que eu encontrei de  destacar mais o detalhe.


Amo essa cor, esse tom de rosa, fica muito lindo e super delicado!


Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, qualquer dúvida ou curiosidade, me mandem perguntas . Até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina






12 comentários:

  1. Amei, adoro rosa nas unhas mais em mim não fica legal :/

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaas!
    Um beijo.


    www.blogdagiuli.com

    ResponderExcluir
  3. Aii que meiguinhoo !! Adoreii
    Quero fazer também ! Amoo rosa ! rs

    Adorei o blog ! Lindo !
    Já estou acompanhando.

    Beijinho
    Mari

    Fanpage: http://tinyurl.com/a863aao
    Blog: http://blogquestaodeq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, não costumo pintar de rosa mas a próxima cor das minhas unhas vai ser a rosa, rsrs.
    Seguindo seu blog flor.

    blogkellenloyola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem delicada :))))
    Será q vc ta desenvolvendo uma alergia u é só falta de vitamina mesmo?
    Te seguindo!Bjs





    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/06/mani-da-mamys-avonopi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor, no meu caso é alergia de produtos de limpeza, acredita? detergente, sabão, essas coisas! Agora ta melhorando, uso luva pra fazer as coisas rsrs

      Excluir
  6. Adorei o blog.Sucesso pra vc!
    Já estou te seguindo,espero que retribua!
    http://www.dicasefeminices.blogspot.com.br/
    Bjos
    Rayca Rezende e ThalitaK.

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.