21 de junho de 2013

EOS Lip Balm ♥



Olá meninas, tudo bem?
Hoje vamos resenhar sobre os famosos: EOS Lip Balm. Eu fiz o pedido á 3 meses atrás na loja online Karoll Doll MakeUp e fiquei decepcionada com a demora, o prazo era 45 dias úteis, e demorou mais de 3 meses pra chegar, pensei até que não iria chegar. Em fim, chegou tudo certinho, porém não recomendo comprar nessa loja, hoje em dia já tem várias lojas online com os balms á pronta entrega, assim chega rápido!

Bom, eu comprei 2, o vermelho de frutas vermelhas e o verde de melão, paguei 20 reais em cada. O cheiro é uma delicia, fico cheirando toda hora rs e a textura? me apaixonei por eles. Meu lábios racham com facilidade e em 1 semana usando o lip balm melhorou 100%, sério meninas, não tenho mais rachaduras, aquelas pelinhas que sai dos lábios, elas sumiram, agora eles estão super hidratados e uniformes!

Eu recomendo demais, quem achar, tiver a oportunidade de comprar, vale a pena, vocês não vão se arrepender, eu garanto!!!!

Aprovados



EOS lip balm dá aos seus lábios toda a hidratação que eles precisam, sem ingredientes desnecessários. 95% orgânico, 100% natural, livre de parabenos e petrolatos para lábios naturalmente ultra suaves. Hidratação de longa duração com manteiga de karité e vitamina E.


É isso amores, quem ai já usou ou usa? deixa sua opinião sobre eles, e qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina




6 comentários:

  1. Eita, isso que desanima, esperar e pior quando passa do prazo! mas enfim que fofuras, eu sou louca para testar! Andei vendo por ai mas achei o preço meio ardidinho dai nem comprei, mas é uma das minhas comprinhas futuras que quero, deve ser otimo mesmo! Adorei fer :)

    Beijoookas

    www.detudo-umpoucoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito, eu ai compra algumas coisas nessa loja, bom que você já avisou, amei a resenha. beijos linda (:
    http://makmayharamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não usei, mas preciso de um! É muito bom né?!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. Sério que demorou 3 meses pra chegar, Fe? que horror. Isso é falta de respeito, sério. Eu achei perto da minha casa por r$ 15, e achei super em conta, afinal, pego na hora e não pago frete rs. Vou comprar já! Beijos e obrigada pela dica


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, eu não sei pq mais os meus não tem cheiro bom, comprei o de maracujá e morango aquele que vem juntos sabe, nossa mais me decepcionei, não se me venderão com validade vencido...

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.