27 de junho de 2013

Batom Fenzza 06 ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje vamos resenhar sobre o batom da Fenzza, esse vermelho divo, que eu estou amando muito! Ele é o numero 06, você encontra na loja online Mais Vaidosa, tem em várias cores e modelos. Eu estou apaixonada por esse batom, a cor é perfeita, um vermelho bem chique, fica lindo com uma make bem sofisticada. A embalagem é um luxo, toda dourada com acabamento escrito fenzza, é lindo demais, e o cheirinho é muito bom meninas. Não tem o que reclamar desse batom.

Ele fica com um efeito matte na boca, ele fixa bem, não fica grudento e não mancha os dentes com facilidade (isso é ótimo). A qualidade é perfeita, vale a pena adquirir esse batom. Então se você se interessou nesse batom, e quer ver outras variedades, clique AQUI e vá direto pra loja Mais Vaidosa que é onde tem ele á venda. Loja de confiança, podem comprar tranquilas. 



Então é isso amores, post bem simples. Aproveitei que estou melhorando da sinusite e vim fazer essa resenha, se der tudo certo, final de semana vou gravar vídeos e trazer novidades pra vocês! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas, até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina


4 comentários:

  1. own ami, que cor mais lindaaaaaaaaaa ! eu quero

    ResponderExcluir
  2. Uaaau que cor linda!! Amo batom vermelho, tudo de bom!

    Eu tem post novo lá no blog, é sobre cabelos ^^ Te espero
    Bjks
    http://erica-dias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Fenza inclusive o blush que mais amo é Fenza aqueles de bolinha cor 06 *o* parabéns pelo blog você é linda o post ta de parabéns, também estou seguindo ;*

    http://bybrunalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei gata, muito lindo esse batom!
    Ja estou seguindo aqui, na fan page e no instagram!
    Se voce puder dar uma passadinha no meu blog e se gostar me seguir...
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    Um super beijo.

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.