13 de maio de 2013

Unhas pontudas!


Olá meninas, tudo bem? hoje o post será sobre essa moda, das unhas pontudas. Na verdade eu não acho muito bonito, a não ser que a unha não fique tão pontuda, como na primeira foto mostra unhas bem pontudas, já nas seguintes fotos são menos pontuas, ai eu até acho legal, dá um diferencial. As artistas estão adquirindo essa moda e adorando, confesso que deu até vontade de mudar minhas unhas pra esse modelo pontudo pra ver como seria, só que infelizmente minhas unham quebraram e não tem como fazer ainda rsrs....Bom, então vejam as fotos logo abaixo, quem gostar dessa moda é só se inspirar e arrasar!

1º FOTO: REPROVADA ↓




2º 3º 4º e 5º FOTO: APROVADAS ↓





E ai meninas, usariam unhas pontudas? o que acham dessa moda? Qualquer dúvida ou curiosidade, me mandem perguntas, até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina

5 comentários:

  1. Eu particularmente não gostei dessa moda, prefiro as normais mesmo, rsrsr adorei o post fê super beijo

    ResponderExcluir
  2. Não usaria não, acho estranho haha
    Amo minhas unhas quadradinhas :P
    Um beijo!


    www.blogdagiuli.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a Ultima foto, das unhas de corações *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo ter unhas assim NUNCA. rsrsrs. Acho que tenho vício em unha quadrada.

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDA AQUELA CINZA!!! Alguém sabe o nome do esmalte, ou algum parecido?

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.