3 de maio de 2013

TONYMOLY- Egg Pore Series ♥



Olá meninas, tudo bem? Olha quem chegou á 1 semana atras *-* meus Egg Pore  ai que lindos, eu to apaixonada por eles! usei apenas 1 semana e já estou amando , mais pra frente farei resenha contando o que mudou na minha pele e quais foram os resultados!!! Como algumas leitoras pediram, eu vim mostrá-los e deixar a função de cada um, pois muitas pessoas não sabem pra que serve cada um! Então vamos conhecer? vejam logo abaixo ↓




1° Passo - Blackhead Out Oil Gel (30ml)
Aplicar uma quantidade suficiente na  área do nariz e massagear com as pontas dos dedos durante 3 a 5 minutos.
Enxague com àgua morna.
 
O Blackhead Out Oil Gel contém ingredientes do ovo e micro partículas esfoliantes que promovem a remoção de cravos, pele morta e elimina o sebo.
Ajuda a purificar a pele, proporciona nutrição e protege de danos adicionais. Melhora vários problemas e torna a pele mas limpa e visosa.
O extrato de Camélia, outro ingrediente do Blackhead Out Oil Gel, acalma a pele evitando irritações e deixa uma sensação de limpeza e refrescância.
 
2° Passo - Tightening Pack (30ml)
Espalhe uma quantidade generosa do produto sobre a pele. Espere até a máscara secar e deixe agir por 10 a 15 minutos. Enxague com água morna.
Não usar mais de 2 vezes por semana.
 
Máscara Wash-Off contendo elementos do ovos e extrato da flor Camélia que gerencia o excesso de sebo e sujeira e contrai os poros na finalização.
Contém bentonita e caulim, componentes da argila, que absorve a sujeira e o sebo nos poros e dá um efeito de limpeza profunda.
Tenha uma pele visosa, limpa e sem poros dilatados! Essa máscara é a solução para seus poros!
Contém ingredientes específicos para tratar peles sensíveis.
 
3° Passo - Silky Smooth Balm (20g)
Aplique uma quantidade adequada em todo o rosto, previlegiando mais os locais onde possui  poros dilatados, linhas finas e cicatrizes, ou onde a pele apresente irregularidades.
Silky Smooth Balm é um primer que esconde poros dilatados, rugas finas e cicatrizes para dar à pele aspecto liso, macio e sedoso.
Possui uma combinação de ingredientes que gerencia o excesso de sebo e cuida dos poros abertos  e o nível de oleosidade durante o dia.
Ajuda a preparar a pele para receber a maquiagem e fazê-la durar o dia todo.

 
Bom meninas o 4º Egg: é um creme diário, ele não vem no kit junto com os outros 3 egg, vende separado e a ação dele é o seguinte ↓

Real Egg Jelly - Creme Diário

Produto de purificação eficaz da pele. Nutre e contrai os poros com auxílio dos ingrediente do ovo e da camélia. Pode ser usada apenas a parte transparente do produto ou a amarela e, ainda, as duas MISTURADAS, tornando mais potente o resultado e facilitando o processo de aplicação.. 
A clara do ovo (adstringente) limpa e contrai os poros. A gema de ovo nutre profundamente a pele e impede o aparecimento de cravos.
Como usar
  1. Depois de tonificar a pele, aplique a clara do ovo e deixe absorver.
  2. Logo após, aplique a gema do ovo delicadamente e deixe absorver.



Bom meninas, eu comprei meus ovinhos da loja → Up MakeUp, o preço foi bem bacana, então quem se interessar passa na loja e confere tudo certinho! Eles chegaram até antes do prazo, veio tudo embaladinho, tudo bem certinho, eu recomendo pra vocês, então quem quiser os Egg passa na Up MakeUp e garanta  o seu! Então é isso meu amores, espero que tenham gostado do post de hoje, qualquer dúvida ou curiosidade, me mandem perguntas. Até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina


16 comentários:

  1. Nossa eu sou lokaa pra compra esses ovinhos, soh que não achava em ninguem lugar *--------------* nossa eu vou comprar, ebaaaa obg por mostrar flor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebá, que bom, agora sabe onde tem rsrs magina, o que minhas leitoras pedem, eu faço sempre que possível ♥

      Excluir
  2. Eu vejo sempre esse ovinhos, mais tenho medo de comprar em qualquer site, quando eu tiver oportunidade vou comprar o meu nessa loja que vc indicou *-* assim compro mais tranquila rsrs

    Adorei o post, como sempre arrasando, sua DIVA ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compras em loja online precisamos tomar cuidado mesmo! A Up makeUp é de confiança, pode comprar que chega tudo certinho!

      Que bom que gostou minha linda ♥

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Adorei o post, eu não sabia a função dos Egg, tirou minhas duvidas esse post, e me deixou curiosa para experimentar todos rsrs
    bjosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tirei suas dúvidas! Não fique curiosa, passe na loja Up MakeUp e compre os Egg, vale a pena!!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Desde quando lançou eu tenho vontade de compra-los,mas eu não sei se vale a pena pq eu já comprei muiitos produtinhos que prometiam fazer "MILAGRES"(até produtos recomendados pela minha dermato) mas no final,por incrível que pareça,só piorou minha pele :c Depois você conta como foi o resultado?

    SUPER BEIJO E BOA SORTE!

    MEu blog: http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de um tempo de uso, farei uma resenha contanto o que aconteceu, como cada um agiu na minha pele!!!! Mas pelo que já usei e indicações de outras pessoas também, eles são perfeitos.

      beeijos!

      Excluir
  5. Oi linda!!
    Que tudo esses ovinhos né!?
    Sou louca para experimentar, acredita que vendo ele na minha loja e ainda não tive a decência de comprar para testar???
    AHHAHAHAHAH
    mas um dia crio vergonha na cara e compro o meu!

    Bjo grande e sucesso sempre.

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!! Jura? então você tem esses ovinhos pertinho de você rsrs quando puder compra sim que vale a pena *-*

      beijos, tudo em dobro ♥

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Comprei o meu na I Will Buy Importados!

    www.iwillbuy.com.br

    Recebi em 3 dias, otimo atendimento!

    ResponderExcluir
  9. Comprei o meu na I Will Buy Importados!

    www.iwillbuy.com.br

    Recebi em 3 dias, otimo atendimento!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.