7 de maio de 2013

TAG: Consumista ♥


Olá meninas, tudo bem? hoje tem TAG nova, a Fernanda Lima do blog: Muito Mimada, criou essa tag e me convidou para responder! Eu adorei, achei bem legal a tag e vim responder. Eu espero que gostem do vídeo. Vou deixar as perguntas logo abaixo, quem quiser responder a tag, é só fazer o vídeo!

Respondendo a Tag Consumistas

1- Você trabalha ou ainda depende dos seus pais para conseguir comprar as coisas que deseja?
2-Normalmente compra a vista, usa cartão de crédito ou financiamentos?
3- Já quebrou algum cartão de crédito para parar de gastar?
4-Quanto costuma gastar com “besteirinhas” cosmético, maquiagem, roupas e sapatos por mês?
5-Você já comprou alguma roupa que nunca usou?
6-Já comprou por se sentir pressionada pelo vendedor?
7- Já comprou só para aproveitar a liquidação?
8- Alguma vez já escondeu de seus pais algo que você comprou?
9- Você acha que o mundo dos blogs, gurus de beleza, ou a internt te tornou mais consumista
10-Oque você mais gosta de comprar?
11- Você tem alguma dica que usa ou já usou para economizar?

Essas são as perguntas da TAG, e quem quiser conhecer a Fernanda Lima é só clica nos links abaixo ↓

BLOG →  Muito Mimada
Canal → Youtube


Mude a qualidade do vídeo para HD (Dica)



Bom, como sitei no vídeo, sobre minha amiga linda, Wilma Moreira, vou deixar o contato dela aqui também, pra vocês conhecerem o blog e a fan page dela, é bem legal meninas, vale a pena conferir!!!

BLOG → Nega Charmosa
FAN PAGE → Nega Charmosa

Então é isso amores, eu espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou curiosidade é só perguntar, que eu respondo! Até o próximo post 

Um grande beijo :* Toda Feminina


13 comentários:

  1. Haha' Tu é beeem parecida cmg , só no jeito tbm. rs beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom flor*-* amei a Tag...quando tiver coragem vao grava-la...Dá uma olhadinha no meu blog se puder, Ok!!! BjOs
    www.amigasvaidosasmilak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua tag,como todas as outras...adorei sua dica de comprar a vista,pq eu compro as vezes no cartão e depois me arrependo quando chega a fatura.Na hora eu adoro um determinado objeto e quando não tenho dinheiro acabo apelando para o cartão,mais vou seguir sua dica e tentar comprar mais a vista.Cartão deixa agente totalmente perdida.bjo linda

      Excluir
  4. Como sempre falo vc tem jeito pra essas coisas vi outros videos outros blogs mas achei as meninas muito frescurentas demoradas sei lá vc arrasa rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa TAG *-*
    Vou grava também rs
    Um beijo!

    Look novo no blog, vem ver:
    www.blogdagiuli.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei ver vc respondendo obrigada pela participação Fer ;)

    Muito Mimada
    Canal

    ResponderExcluir
  7. amei a tag, e o blog também, mora em ribeirão, eu em sertãozinho, quase vizinhas haha, amei linda seguindo

    laacarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ameeeei as dicas, você como sempre muito meiga e simpática, arrasa seeempre!
    agr sobre economizar é comigo, kkkkkkk; sou bastante controladora viu, e minha dica é ter um controle, de onde gasta o seu dinheiro, quanto, e que dia. sei lá.. quando precisei comecei a fazer isso e super funcionou, e hoje me controlo bastante na hora de gastar, e quando fico sem dim dim sei pra onde foi, rsrs. Ah.. e sempre á vista!
    parabéns pelo blog amiga, tá um sucesso! bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, tudo bem? Adorei seu blog...não conhecia,mas me encantei e já estou seguindo...e por coincidência essa tag é mt minha cara,vou responde-la...sou consumista ao cubo...haha...beijão :*
    www.diariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, quando vier com mais tempo, olho o vídeo *-*

    ResponderExcluir
  11. Olá
    A palavra escrita"sitei" está errada. O correto seria "citei".
    Adoro seus vídeos (:
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.