9 de maio de 2013

Resenha: Asa de Borboleta Venas ♥


Olá meninas, tudo bem? hoje tem resenha da asa de borboleta venas, comprei já faz um tempo na loja Mais Vaidosa, paguei  R$ 20,90, super baratinha, vem 18 cores e sem contar que é linda demais, o modelo é perfeito, como vocês podem ver nas fotos! Os puxadores são em formato de coração e as cores são lindas,    são cintilantes, dá uma leve impressão que possui glitter também. Fica lindo,  podemos usa-lá sozinha ou aplicar por cima de uma sombra opaca, fica perfeito! Meninas, tem um cheirinho muito bom, dá vontade de ficar cheirando toda hora rsrs.


COM A TAMPA ↓


SEM A TAMPA  ↓

PUXADORES DE CORAÇÃO ♥ ↓

ALGUMAS CORES ↓

Eu adorei, já usei várias vezes e indico pra vocês, tem várias utilidades, então quem quiser comprar CLIQUE AQUI, e garanta sua Asa de borboleta Venas *-* a loja Mais Vaidosa, é de confiança, eu sempre compro e chega super rápido, coisa de 2 dias úteis chega em casa, é perfeito! Então quem se interessar entra na loja e faça sua compra!

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post. Qualquer dúvida ou curiosidade, me mandem perguntas, até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina


12 comentários:

  1. Que cuut *-* ameeeeii.

    http://sismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que coisa fofa! *-*

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei, que fofo *-*
    Um beijo!

    Tem post novo lá no blog:
    www.blogdagiuli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ele, é muito fofo mesmo *-*

      beeijos lindona!!!

      Excluir
  4. Quero muito mas não acho pra comprar! :( http://byrafaelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei na descrição o link onde vende, é loja de confiança, se quiser pode comprar tranquila!!!!

      Excluir
  5. uma pergunta isso é tipo pigmento?
    fica bem pigmentado?
    tou olhando no site e é mega barato


    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um pigmento, a pigmentação dele é ótima... o preço é o melhor, ta mega barato!

      Excluir
  6. Oiiiiiiiii fer adoro os teus videos teus postes gosto muito de voce, voce e humilde e e super legal umas das minha blogueiras preferidas ham e vim te avisar que esta rolando sorteio no blog vem conferir linda http://drikaguarim.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-comemoracao-meu.html bjos te adoro

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.