20 de maio de 2013

Racco: BB Cream ♥


Olá meninas, tudo bem? hoje o assunto é sobre esse BBcream da Racco, estou amando, e vim mostrar e indicar pra vocês! Ele é um creme diário, ele vem na cor da pele, é aquele efeito matte, ele adapta ao tom sua cor e uniformiza a pele, tem protetor solar fator 15, é perfeito....Eu paguei em torno de 60 reais, vem 60 gr. Tem um cheiro gostoso e deixa a pela muito sedosa, é muito bom!!!

Eu comprei com a Michelle, ela é revendedora da Racco, então quem se interessar é só entrar em contato com ela. Face → CLIQUE AQUI

RACCO BB Cream Luzes 6 em 1: Creme diário. Hidratação intensa, uniformização da pele, ação antissinais, efeito tensor imediato, ação antioxidante, FPS 15.


APROVADO  


Bom meninas, eu aprovei e indico pra vocês, vale a pena experimentar! Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas! Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina



5 comentários:

  1. Não conhecia o BBcream deles, gostei da dica!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e a dica tbm parecer ser muito boom !
    Te convido a conhcer o meu blog tbm e se seguir te retribuo ! bjus

    http://marymakesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia fê, adorei a resenha concerteza vou procurar pra comprar, super beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah, parece muito bom e eu não conhecia ainda!
    Seguindo aqui. Conheça meu blog!
    Te espero lá
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amei aqui, achei lindoo, seguindo, se puder retribua *-*

    amei esse novo bb cream, to precisando mesmo de um, vou ver se eu acho esse pra comprar, amei. beijoos linda

    http://garotasdescoladascomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.