16 de maio de 2013

Perfume favorito ♥


Olá meninas! hoje o post vai ser sobre meu perfume favorito, o meu queridinho EGEO WOMAN dolce,
do O Boticário. Na verdade eu só uso ele meninas, sério, eu sou do tipo de pessoa que quando acha um cheirinho que combina, fico só com aquele, acabou virando minha marca registrada, quando chego no lugar logo vem o cheiro do EGEO e as pessoas sabem que é eu. Pra falar que não tem mais nenhum, eu tenho um perfume da capricho, porém uso ele  pra ficar em casa, porque pra sair mesmo é só o EGEO. Eu sempre costumo ter um de reserva, como uso só o ele, quando vou comprar, eu já pego logo dois, porque assim fico com reserva e não corro o risco de ficar sem! Eu comprei na loja O Boticário, aqui de Ribeirão Preto, não me lembro o preço, é entorno de 80 reais, por ai. Uso ele já faz mais de 1 ano, e assim que conheci esse EGEO  logo me apaixonei pelo cheiro e virou minha marca registrada rsrs. Vale a pena pra quem gosta de perfume doce, ele é mega doce, e eu amo cheirinho doce, e combinou muito comigo. Então se você ama cheiro doce e nunca experimentou o EGEO, eu recomendo, fica perfeito, um pouco que passa ele já fixa bem, e de longe as pessoas sentem o cheiro!!!! A embalagem é linda, vem nessa lata, toda desenhada, muito lindo. ↓

EGEO WOMAN DOLCE ( TUDO DE BOOOOOOOOOM!!!! )


Bom meninas, então é isso, eu espero que tenham gostado do post. Qualquer dúvida ou curiosidade, me perguntem, até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina

6 comentários:

  1. experimenta o humor 5 da natura, é doce e muito perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito bom mesmo, eu entendo por que você ficou tão apaixonada fê, beijos ! Amei o post

    ResponderExcluir
  3. Estou no meu segundo frasco, sou apaixonada por esse perfume. Eu só usava perfume masculino quando mais nova haha, não curtia perfume doce, mas quando conheci esse .. pronto. Amor á primeira vista! KKKKKKK




    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tb amo o Egeo mas o meu ta acabando então to economizando ai descobri o humor 5 que a embalagem é rosa igual ao egeo e bem docinho tb amo !!! Então uso os 2 !!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!!
    Eu amo esse perfume..usei tanto que cheguei a enjoar...
    HAHAHAHAH
    bjo grande e sucesso sempre.


    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  6. eu tenho ele é muito bom mesmo :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.