6 de maio de 2013

Look Tina Modas: Nova parceria ♥


Olá meu amores, tudo bem? hoje tem post desse look lindo, que eu amei demais. A Toda Feminina está com uma nova parceria com a loja Tina Modas, por enquanto a loja não tem site, mais vou deixar o endereço e o contato, tudo certinho aqui em baixo, caso interesse á vocês!!! Eu sou cliente na Tina Modas a mais de 7 anos, e como já falei pra vocês, 80% das minhas roupas são da Tina modas, e eu sou apaixonada por essa loja, atendimento nota mil,  e eu tenho um carinho muito especial pela Tina, e pela  Débora também, (vendedora da loja), um amor de pessoa as duas ♥ 

Bom, pras meninas de Ribeirão Preto sera mais fácil visitar a loja, mais pras minha leitoras que não são daqui, fica  um post de inspiração, uma dica de look, eu espero que vocês gostem, e levem como inspiração!

A Tina Modas fica em Ribeirão Preto/ SP e ela tem 2 lojas, confere os endereços ↓

 Rua Dr. Demétrio Chaguri, 941 - Bairro: Quintino Facci II / Tel:  (16) 3974-8346

Av. Saudade, 1276 - Bairro: Campos Elíseos / Tel: (16) 3961-4300

Quem tiver a oportunidade, visita a loja, tem muita coisa linda, não é só roupas, tem sapatos, acessórios, e muito mais... Então passe na loja, eu super recomendo! 

Bom eu estou usando esse vestido da Tina Modas, ele na parte de cima é um tecido diferente, mais soltinho com essas 3 plaquinhas douradas na parte da gola, que deu um charme no look, e embaixo é um tecido preto básico, bem tubinho! Quem quiser comprar esse vestido ou saber o preço é só ligar ou visitar a loja. A Carteira é minha de uso pessoal, comprei na Loja Gabiju, e deu um toque final no look. eu gostei da combinação e você?  Esse primeiro look, não tem muitas fotos, foi mais pra falar da parceria com a Tina. Já estou montado projetos com looks da loja, e nos próximos looks terá mais fotos e novidades!




O melhor de tudo meninas, meu amor, Richard Vieira, virou meu fotografo rsrs ele tirou todas as fotos,(aos poucos vou liberando as outras) e foi um fofo comigo (como sempre) atencioso, divertido, um verdadeiro príncipe, não poderia escolher fotografo melhor rs! Bom, então é isso meus amores, espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou curiosidade me deixem recadinhos. Até o próximo post ♥


Um grande beijo :* Toda Feminina




12 comentários:

  1. Ual, que diva G_G amei o look.... que fofo seu amor que é seu fotografo? mt fofo vcs dois juntos *-*

    bejus lindona ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim, agora ele é meu fotografo rs *-*

      beeijos ♥

      Excluir
  2. chiquerrima, adorei o look e vc é uma lindeza! Parabéns pelo blog lindo, adoroo tudo

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, magina, obrigada viu *-* volte sempre ♥

      Excluir
  3. Nossa este vestido é mara menina, muito lindo :) Meu amor também virou meu fotografo, é muito importante ter o apoio deles né :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o vestido é mara, eu amei ele rsrs é verdade ter o apoio do nosso amor é importante e é o melhor de tudo *-*

      beeijos!!!

      Excluir
  4. Adorei as fotos e o vestido, estás linda *

    ResponderExcluir
  5. Muito linda e amei seu look!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  6. Ta muitoo linda feer, amei a combinação e a roupa da Tina modas.
    Beijos sz
    http://sismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.