15 de maio de 2013

Improvisando e Organizando ♥



Olá meninas, tudo bem? hoje o post vai ser diferente, vim mostrar pra vocês meu organizador super antigo, que estava de canto....estava organizando minhas makes e meus acessórios, e não tinha espaço pra por tudo, então me lembrei dessa organizador, rosa com transparente, ele eu comprei á muito tempo na revista do Avon, na verdade ele veio com 2 gavetas, só que eu decidi tirar uma pra usar de um jeito diferente (logo mostro pra vocês). Ai ela ficou assim, com uma gaveta só e na parte de cima tem espaços pra organizar, e eu coloquei rimeis, base, e delineador. ↓




Ai meninas, nessa parte da frente tinha uma tampa transparante, só que estava muito riscada e suja, então eu tirei e deixei sem nada, e ficou bem melhor *-* ↓


Bom, na parte da frente eu queria colocar poucas coisas, porém coisas que eu usasse bastante e pra pegar em um lugar mais fácil, então decidi colocar uns elásticos e piranhas que uso muito, só que eu não queria que ficassem soltas, então eu improvisei com essas duas embalagens que veio como suporte de fone de ouvido.
Confesso que gostei, porque assim elas não ficaram soltas e pude separar elásticos de piranhas e ficou mais organizado! Pra essas embalagens ficarem firmes no lugar, eu joguei umas bolinhas dentro, pra dar um peso no suporte e  pra  não ficar escorregando, e também ficou um enfeite legal (eu gostei rs) ↓


Arrumado o organizador, eu coloquei ele em cima do meu tocador, que é um lugar que estava vazio e que é  de fácil acesso, e ficou assim o toque final ↓


Bom meninas, o post de hoje foi esse, eu espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou curiosidade, me mandem perguntas, até o próximo post ♥ 

Um grande beijo :* Toda Feminina


8 comentários:

  1. Adorei a idéia fê ! Ficou muito cute *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou mt mt bom. Amei a ideia Nanda.

    ResponderExcluir
  3. Adorei tmb fer a idéia, ficou sua cara.
    sz
    sismakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola querida tudo bm?primeira vez que visito seu cnatinho adorei parabens... estou te seguindo visite o meu cantinho tbm.. bjs

    http://cheiadecharme2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou ótima, ameeeeeeei
    2 bjs;*

    http://makmayharamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficou super fofo!!!
    Bjuxx
    Taciana Medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a idéia, ficou muito legal Criatividade, hein? haha
    Irianne Veloso | antesdearrasar.blogspot

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.