28 de maio de 2013

Comprinhas e mimos do mês ♥



Olá meninas, tudo bem? hoje tem vídeo de comprinhas, e mimos que recebi das lojinhas. Espero que gostem do vídeo, bora assistir? Mude a qualidade do vídeo e assista em HD ↓

Bom, como o blog não está mais achando os vídeos do youtube, eu resolvi adquirir a ideia do meu noivo lindo, que foi a seguinte: Tirar print da imagem do vídeo e por o link do meu vídeo na imagem, isso também fica de dica pras blogueiras que também  não estão conseguindo por  vídeos no blog, então clique na imagem logo abaixo e assista o vídeo no youtube ↓



Lojas que me mandaram os mimos do mês:

Millani Bijuterias

Gabiju

Tina Modas



Gostaram das comprinhas e dos mimos? espero que sim, qualquer dúvida ou curiosidade, me mandem perguntas. Até o próximo vídeo ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina

9 comentários:

  1. Fofos'. Por que tu ja nao posta o video diretamente aqui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o blogger não está mais achando vídeos do youtube, isso está acontecendo com vários blogs, mas o vídeo está ai, é só clicar na imagem que vai direto pro vídeo no youtube!

      Excluir
  2. Quanto coisa fofa!!!
    Amei!!


    srta-maricota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ideia legal essa do print, gostei dos mimos.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei as compritias =D
    As bijus são lindas e as suas cases um amor !!

    bjo grande e sucesso sempre.

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreei suas comprinhas!
    Adoro cases *-*

    Um beijo!
    www.blogdagiuli.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as comprinhas :)
    Beijos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já me escrevi no seu canal parabéns. Beijos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.