31 de maio de 2013

Azul Klein: Verão 2013


Olá meninas, tudo bem? o post de hoje é uma sugestão que eu recebi da minha querida amiga Wilma Moreira do blog Nega Charmosa, ela ama esse tipo de azul, então vamos nos inspirar, super tendência verão 2013 esse azul klein, é lindo, super sofisticado e destaca qualquer look! Essa cor vai vir com tudo, não só em roupas e sim em tudo... sapatos, maquiagens, acessórios, podem apostar no azul klein ↓






Essa tendência do azul klein com laranjado fica simplesmente perfeito. Eu acho lindo demais, dá um super destaque no look e fica sofisticado. Use e abuse  ↓





Bom meninas, eu espero que tenham gostado do post de hoje, inspire-se e arrase com essa cor linda. Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas, até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina



5 comentários:

  1. Esse azul é tudo, nossa ele é perfeito amei o post hihi*
    2bjs;*
    http://makmayharamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, ficou lindo ! Amo azul, e azul com laranja lindo demais, aff ! Super beijo fê !
    http://wacustomizacoes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. amo este tom de azul to louca num escapam
    Amei seu cantinho seguindo Seu blog ,se puder retribua seguindo de volta
    super bju geh santos
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tom de azul, deixa qualquer look mais alegre!!! Beijooos

    petitsvaidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.