13 de abril de 2013

Risqué cappuccino e Base fosca ♥


Olá meninas, tudo bem? o post de hoje é esmalte da semana, e é bem simples. Eu usei o Esmalte Risqué cappuccino, e pra fazer filha única , usei o esmalte Realce da coleção Curta o Sol, Festa no Iate. Então pra dar um detalhe á mais, eu escolhi essa pedrinha rocha, que ficou um detalhe bem neutro! Eu passo o esmalte primeiro e logo em seguida eu coloco a pedrinha, porque assim ela gruda no esmalte e seca junto com ele, mas pra ficar mais firme, eu passei uma camada de ''base comum'' por cima da pedra, e ela fixa super bem, não sai meninas! Na filha única rocha, eu passei por cima essa base Big, que ela é fosca, ou seja: qualquer esmalte que você esteja na unha, se você passar essa base, ela deixará tudo fosco, e eu amei, ela é ótima, eu comprei na perfumaria Ramavi, não me lembro o preço, mas não foi caro. Conferem ás fotos logo abaixo ↓






Então é isso meninas, eu espero que tenham gostado do post de hoje! qualquer dúvida ou curiosidade me mandem comentário, que respondo todos! Até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina


9 comentários:

  1. Ficou linda sua filha única, e esta pedrinha deu um tcham nas unhas né? Adorei!!!!

    Beijo e excelente fim-de-semana!!!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pedrinha já muda tudo né rsrs Obrigada

      beijos e ótimo fds!!!

      Excluir
  2. amei as unhas :)

    http://blogsoparagarotasconfira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei a unha nandaaa, e esse lilás pra roxinho ta deuso demais ! Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Ficaram LINDAS! Amei!!

    Beijinhos!!

    www.blogdaiannuzzi.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
  5. Lindo as cores e a combinação dos esmaltes, adorei o anel tbm! Estou seguindo o Blog e curti o Face se puder e quiser retribuir seguindo o meu também ficarei muito feliz! Beijos =)

    Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.